• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Navigon 3100

pereira70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos gostava de atualizar o meu gps, gostava que alguem me ajuda-se a atualizar que eu não sei como fazer.
 

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas e já somos dois tenho um pequeno "tijolo" navigon 3100 e gostava de por isto a andar já descarreguei uma série de mapas SD cards FULL unlocker já consegui pôr um unlocker a carregar o Primo ou o Navigon mas falta-me as lang os maps etc pois isto é uma confusão maps mn6 7 8 eu sei lá qq ajuda é bem visda e já agora alguém conseguiu pôr o Igo primo a correr já fiz tb montes de mods no sys port baudrate mas népias o autodetect não detecta nada

Desde já muito obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
le as regras e assina, faz a apresentação ao fórum, participa e depois ca estamos para ajudar, .
 

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda e colaboração entretanto já consegui pôr o meu pequeno tijolo a rolar com o IGo Primo , mapas da europa drivers alerts e toda essa parafernália a rolar na perfeição e fiquei até surpreendido com a quakidade com que este velhinho consegue fazer o lock aos satélites.
Cumprimentos
 

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Não quer partilhar comigo como fez isso?

Sim em termos gerais o que faço é arrancar a partir de um SD card onde está o iGo juntamente com alguns ficheiros que encontrei na net e que permitem arrancar com o Navigon e correr uns scripts no fundo fiz uma ligeira adaptação. Os ficheiros não são muito grandes partindo do principio que tem o iGo e os mapas eu consegui arranjar os de 2013 2Q com os poi, buildings, etc tb nas minhas deambulações pela net posso passar-lhe os files não sei é muito bem como aqui no forum mas posso fazer um upload para uma conta e enviar-lhe o link para descarregar no total é menos de um Mega e já vai com a estrutura de directórios os scripts etc de maneira que será só descompactar e copiar para um SD e depois pode até trocar a versão do Igo para a que mais gostar entre as várias com e sem skins que há eu optei por uma simples visto o Navigon não ter muita memória para correr eficazmente as ultimas versões mais pesadas do igo primo.

Abraço
 
Topo