• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Não se pode dar valor às coisas que Mourinho diz, quando fala eu rio-me» - Del Bosque

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
vicentedelbosque5.jpg


«Não se pode dar valor às coisas que Mourinho diz, quando fala eu rio-me» - Del Bosque

O selecionador espanhol respondeu à noite a José Mourinho, que havia dito que não tinha tempo para pensar no prémio de melhor treinador do mundo, ao contrário dos outros dois candidatos, já que era o único que tinha trabalho.

Na altura, Mourinho lembrou que Guardiola está desempregado e que Del Bosque «tem um jogo de três em três meses».

Pois Vicente Del Bosque não gostou e respondeu no programa «Em partido de las 12», na televisão espanhola, contestando as palavras do técnico do Real Madrid.

«Eu trabalho todos os dias! Às 9.30 horas já estou a trabalhar, já me podem ver acordado, acreditem.

Não se pode dar valor às coisas que diz Mourinho. Eu estou informado das coisas [referindo-se ao facto de ter de seguir jogadores e a atualidade desportiva, mesmo quando não tem jogos].

Cada um que pense o que quiser, mas quando me chegam palavras de Mourinho dá-me vontade de rir», afirmou Del Bosque.

Recorde-se que o selecionador espanhol votou em Guardiola, Di Matteo e Prandelli para melhor treinador do Mundo.

Fonte: A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A isto se chama a solidariedade espanhola.

Os espanhóis nunca gostaram dos portugueses e vice-versa e agora com duas estrelas portuguesas no maior clube de Espanha ainda menos.
 
Topo