• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga/«Voltar à Champions para o ano» - Quim

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Quim deve fazer, nesta temporada, o segundo jogo consecutivo como titular. Depois de ter defendido frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, o guarda-redes prepara-se para defrontar o Galatasaray. Pelo menos, foi o jogador escolhido para acompanhar José Peseiro na sala de imprensa.


Relativamente a este encontro, Quim garante estar bem e pronto para continuar a jogar: «Infelizmente não tenho jogado tanto como gostaria, mas senti-me bem na partida com o FC Porto e continuo a trabalhar para estar disponível.»

O guarda-redes admite que o triunfo no último jogo foi moralizador: «É sempre importante ganhar e o jogo com o FC Porto deu moral e permite encarar o futuro com mais otimismo.»

O desafio de amanhã marca o adeus do SC Braga às provas europeias nesta época. Quim reconhece que os minhotos poderiam ter feito mais na Champions, mas já olha para o futuro: «Acho que temos qualidade para ir mais longe, mas infelizmente não conseguimos, fruto de várias coisas. Agora não vale a pena olhar para trás, temos é de pensar e trabalhar para fazermos um bom Campeonato que nos permita voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada.»


abola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Esta excelente equipa é que tive pena ,de sair ,muito sinceramente a melhor equipa a praticar futebol em Portugal e digo-o de alma PURA ,porque trabalham até cair o pano ,grande Sporting De Braga e com o outro Sporting o empate éra maIs justo ,aqui nâo existe hipócrisia ,noutros lados é ás paletes e contentores ,fico bué contente porque correram da taça com os maiores caloteiros do futebol tuga ,certinho e direitinho
FoRça BRAGA ------MERECEM ATÉ DEMAIS !!
 
Última edição:
Topo