• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – FC Porto perde (1-2) com PSG e fica em segundo no grupo A

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
portopsg5.jpg




O FC Porto perdeu esta noite, no Parque dos Príncipes, com o PSG, por 1-2, terminando assim no segundo lugar do grupo A.

Thiago Silva colocou os franceses em vantagem, Jackson Rodriguez ainda empatou mas, na segunda parte, Lavezzi decidiu a partida.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Queríamos o primeiro lugar mas o importante era passar» - João Moutinho

moutinho1.jpg




Desiludido com a derrota (1-2) frente ao Paris Saint-Germain, que retirou o FC Porto da liderança do Grupo A na sexta e última jornada, João Moutinho realçou que o objetivo primordial dos azuis-e-brancos passava por garantir um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«A equipa tem de reagir bem. Perdemos a liderança num jogo em que fizemos uma boa exibição e criámos oportunidades para obter outro resultado. Infelizmente não conseguimos. O certo é que estamos na próxima fase, era esse o nosso objetivo. Vamos ter que jogar com a equipa que vier e tentar ganhar como fazemos em todos os jogos», afiançou o médio, em declarações à TVI 24.

«A intenção era passar. Queríamos o primeiro lugar, infelizmente não conseguimos. Fizemos uma boa exibição, o grupo esteve forte e unido. Reagimos ao primeiro golo, empatámos e conseguimos também regair ao segundo», comentou, escusando-se a responsabilizar Helton pelo segundo golo da equipa francesa.

«Acontece a todos os jogadores. Não foi uma infelicidade do Helton, foi um lance em que a equipa errou e não um jogador», referiu.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Temos de continuar a acreditar na nossa qualidade» - Vítor Pereira

vitorpereira10.jpg





Vítor Pereira diz que as derrotas com SC Braga, na Taça de Portugal, e Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões, não retiram brilho à boa campanha do FC Porto na época em curso.

«Viemos com a expectativa de ficar em primeiro lugar, mas não foi possível. Foi um jogo difícil. Tivemos alguns momentos de qualidade e outros em que não conseguimos suster a qualidade do PSG. Acabámos por sofrer dois golos e marcar só um. O segundo lugar não era o nosso objetivo, mas há que viver com isso e partir para a fase seguinte acreditando na nossa qualidade e que será possível continuar na Liga dos Campeões», afirmou o treinador dos azuis-e-brancos, em declarações à TVI 24.

«Podíamos ter alcançado outro resultado. Os jogadores trabalharam muito. Há que corrigir o que houver para corrigir, acreditando sempre no que estamos a fazer», realçou.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Não é possível jogar sempre com 12 ou 13 jogadores» - Vítor Pereira

vitorpereira28.jpg




Vítor Pereira justifica as alterações no onze apresentado pelo FC Porto nos jogos com SC Braga e FC Porto com a necessidade de «manter os níveis motivacionais altos» entre os 25 jogadores que compõem o plantel.

«Não é possível jogar sempre com 12 ou 13 jogadores. O nosso plantel é composto por 25 jogadores e tenho de manter os níveis motivacionais altos, para dar um sinal claro de que conto com toda a gente. Preciso de ter todos os jogadores competitivos», explica o treinador, prosseguindo: «Fiz a gestão que entendi necessária para jogar em Braga com o objetivo de ganhar e, hoje, coloquei a equipa que considerei em condições para discutir o jogo».

Vítor Pereira vislumbra também alguma infelicidade dos azuis-e-brancos na derrota com o SC Braga, que ditou a eliminação da Taça de Portugal, e no desaire com o Paris Saint-Germain, que relegou a equipa para a segunda posição do Grupo A da Champions.

«Não fomos muito felizes nestes dois jogos», considera.


111.png
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Cá se dizem ,cá se pagam !!!!

FC Porto perde (1-2) com PSG e fica em segundo no grupo A
Nâo achavam muita fruta ficar em primeiro ,para o futebol que produzem ,sempre pela margem minima e de aflitos ,como poderiam ter futebol ,bem feito !!
Foi-se os milhôes e uma derrota bem encaixada ,além da liderança do grupo ,deus escreve direito por linhas tortas convençam-se que a bola é redonda ,embora a queiram quadrada ,Se ficares na liga em primeiro ,agradece ao Sporting ,que pode martelar os lampiôes ,clube que inferiorizas ,LINDOOOOOOO!!!


«Queríamos o primeiro lugar mas o importante era passar» - João Moutinho
Querias, disseste bem ,maS a crise nâo chega só ao Sporting ,alem disso tú és um traidor Mouturso .só tens o que mereces ,coitadito de ti se nâo fosse o Sporting ,e nâo jogás-te nadinha de nada ,sempre apagado e faltoso

«Temos de continuar a acreditar na nossa qualidade» - Vítor Pereira
Acredita como as 19 biscas que estiveste sem ganhar nestum ,a qualidade do fcp passa também pela qualidade das gaijas ,hoteis e apitos dourados,relógios etc ,falam dos outros todos inchados e agora toma lá que é para calares essa boca suja ó vitinho ds dúzias e demais instalados no fcp

«Não é possível jogar sempre com 12 ou 13 jogadores» - Vítor Pereira
Quem disse que nâo éra ???,se jogas sempre com 15 e andas assim aos anos e anos nisto ,as contas tâo fáceis de fazer ,11 jogadores e mais outros 4 vestidos de negro ,devem de ser bruxos ,esta época está a ser bem "trabalhada" de surra ,vitórias de encomenda

«Temos de continuar a acreditar na nossa qualidade» - Vítor Pereira
Qualidade ?? Que qualidade ,nossa senhora ,a dar frangalhadas destas ,se isto é qualidade vou aqui e já venho ,qualidade é das notas ,podem tar amarrotadas e coladas com fita cola ,nâo jogaram nadinha de nada.perderam muita benzinho e mais um nâo se perdia nada

obs ; É muito bem feito face ao que falam de outros clubes ,que essa mania da superioridade e de gozo toque agora ao teu miserável clube ,se estivessem caladinhos e analizassem os podres que o teu clube tem ,isso sim éra de valor ,falas fatela dos outros ,agora engasgas que é bom para a tosse ,só tens o que mereces ,nâo temos pena nenhuma .Calem-se bem caladinhos e deixem os outros clubes em paz ,neste caso o Sporting ,nâo paguem ao arbitos para prejudicarem o Sporting ,que é o que mais fazem e com todas a equipas com quem jogam ,desta feita nâo conseguiram ,ironia do destino
Adorei que tivessem perdido ,simplesmente hoje será um dia bem alegre e bem disposto ,continua a perder que é isso que mereces ,seja como treinador e como homem ,cresce Vitinha das dúzias .
Lamento mas a vingança é terrivel fcp a arder sempre ,sempre, sempre
 
Última edição:

sercor

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
nao percevi esta???? nao posso jogar sempre com 12 ou13 jogadores , isso ele so pode fazer em portugal porque os arbitros entram tambem na equipa dele, fora de portugal é mais dificil vitinho.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nem mais ,apoiado ,já nâo basta o que fizeram e o sr pinto dos apitos nada pôde fazer hehehehehe , o que odeio mais é lampiôes a dizerem que o Sporting é aliado do Porto ,essa é que me parte todo, o fcp é uma equipa que vive de subornos e sempre há-de ser assim .quando o pinto calçudo for de pampa ,acaba-se o reinado ,o tempo o dirá
Perdeu e muito bem perdido ,poderiam ter levado uns 5 ,fcp vai começar a tombar e ainda falta as lesôes e castigos ,calma que chegam lá á vergonha,nâo sâo mais que os outros .
Eu falar mal do meu clube é uma coisa ,outros falarem mal ,nem tem nada a ver .

Este jogo nâo se podem orgulhar ,podem sim é ter vergonha ,isso sim ,com um jogo mediocre e muito mal jogado pelo fcp,PSG ,foi um justo vencedor ,esforçou-se muito mais ,fez um grande jogo que contracena com a fraca exibiçâo e desnorteio do fcp tenho dito !!!
VIVA O ... ... ...
Psg_badge.png
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
nao percevi esta???? nao posso jogar sempre com 12 ou13 jogadores , isso ele so pode fazer em portugal porque os arbitros entram tambem na equipa dele, fora de portugal é mais dificil vitinho.

Vítor Pereira justifica as alterações no onze apresentado pelo FC Porto nos jogos com SC Braga e FC Porto com a necessidade de «manter os níveis motivacionais altos» entre os 25 jogadores que compõem o plantel.

Espero que leias agora com mais atenção e fiques esclarecido...ou só lês, o titulo da notcia?
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Cometi uma falha que custou caro» - Helton

helton2.jpg


«Cometi uma falha que custou caro» - Helton

Mea culpa. Helton assume total responsabilidade pelo segundo golo sofrido pelo FC Porto no jogo com o Paris Saint-Germain, que acabou por ditar a derrota (1-2) dos azuis-e-brancos no Parque dos Príncipes.

«Só acontece a quem está lá dentro. Infelizmente estava a dar um passo no momento do remate e acabei por não ter o equilíbrio correto para fazer o melhor movimento.

Fui infeliz. Cometi uma falha que custou caro, pois queríamos um resultado diferente e ficar no primeiro lugar», afirmou o guarda-redes brasileiro.

«Tenho que dar os parabéns aos meus companheiros, que fizeram por merecer outro resultado.

Criaram oportunidades para virar o jogo antes da falha», apontou o dono da baliza dos dragões, sem esquecer «o mérito da equipa adversária, que é muito boa

Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Moutinho iliba Helton

joaomoutinho1.jpg


Moutinho iliba Helton

João Moutinho não estava satisfeito com a derrota mas prometeu uma reação rápida dos dragões.

«Perdemos mas fizemos uma boa exibição. Criámos oportunidades para outro resultado e para o primeiro no grupo.

Não conseguimos mas passámos, que era o nosso objetivo», disse o médio portista, que destacou, uma vez mais, o facto de o grupo estar «unido, como ficou provado na reação aos golos».

Sobre o frango de Helton, Moutinho saiu em defesa do guarda-redes. «Acontece a todos. Quem errou foi toda a equipa», sublinhou.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal ,quero dizer aqui se faz favor e para o publico em geral ,que estas minhas palavras atrás sâo tipo renaçâo ,obviamente sou português e concerteza o nosso Futebol Clube do Porto ,merecia e merece com toda a justiça ser o lider do grupo ,por aquilo que fez até chegar aqui ,lógicamente que tento puxar reaçôes ,sejam de que tipo sejam ,mas dentro do respeito ,quero que saibam os mais "ferrenhos portistas " que isto é tudo farseta e pura renaçâo e também para ajudar os meus colegas de forum ,pois antes de postar estava em 16 visualizaçôes ,sei que crio algum impacto e é isso mesmo que procuro ,postagens e visitas ,prontos já me podem amandar abaixo hehehehehe
Boa sorte para o Porto e seus adeptos ,nesta cavalgada europeia e que seja entâo finalista ou até campiâo europeu ,assim seja ,para trazer alguma alegria aqui á malta e massa associativa do Porto ,trazendo também mais encaixe financeiro ao clube e a tal mistica que já conhece
Isto que falo ,desta feita é verdadeiro ok
Aos herois do nosso tempo azuis e brancos ,aqui fica esta que sempre escolho para o Porto

Força FUTEBOL CLUBE DO PORTOOOO !!!!
:6_15_221::6_15_221::6_15_221::espi28::espi28::38::38:
 
Última edição:
Topo