• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LED Samsung ue40es6100 3d

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
comprei a cerca de 2 semanas 1 led tv samsung ue40es6100 3d e acho k vem com defeito
de ves em quando quando a tv esta apagada o ecra fica todo iluminado mas sem imagem mantem-se assim por uns 5 minutos e depois a luz de presença apaga e acende sozinha e o ecra volta ao normal acham isto normal ? sera que e alguma configuraçao ou deva procurar assistençia?
tenho estençao de garantia de 5 anos sera k me dao 1 televisao nova?
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega deve ir ao posto de A/T Samsung mais proximo pois o LED esta em garantia... eles tem que ir aos parametros de imagem e alteraram... o parametro de Negro...

se morar perto da Cruz de Pau pode vir a oficina.

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
diga uma coisa.. o LEDTV... altera quando esta em Stand-by...ou quando esta ligado..mas sem imagem... é que o colega não endica bem a situaçao..

Se for só o painel a alterar a luz..basta só alterar os parametros de imagem...

remocon
 

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sim kuando esta em stand-by sem ningem tocar no comando o ecra derepente fica iluminado como se a tv estivesse acesa mas sem imagem ate parece k sao os ledes que ligam sozinhos e depois passados 5 minutos mais ao menos o ecra apaga a luz de presença desliga e volta a ligar e tudo volta ao normal em 15 dias que eu tenha visto fez isso 3 vezes
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega..tudo pode acontecer...mas pondo de parte o comando..pois ele pode ligar o TV se estiver com problemas... portanto tirando as pilhas ao comando..desligando cabos que estejam ligados a outros aparelhos por exemplo DVD... BOX.. etc..sem o tv ligado a fontes de sinal... veja se ele liga entao a luz sozinho.... se não ligar... pode ser algum sinal de video a fazer o aparelho ligar..

se ligar a luz sozinho sem nada ligado..entao o aparelho pode ter problema na PSU ou placa de funçoes... esta placa é a que esta ligada ao front do aparelho..

por vezes os botoes de funçoes que estao no Front do aparelho..pode ter um pouco de humidade e fazer o aparelho ligar sozinho..

Mas como disse como sabe pode pedir A/T ao domicilio gratuitamente... basta ligar para a Samsung...

Remocon
 

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Oobrigado pela ajuda mas acho estranho pois a TV apenas fica iluminada talvez seja mesmo humidade pois a minha casa e húmida.
Só mais 1 coisa onde fica os botões de controlo na TV? Já procurei e não vejo nada
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
veja bem pois devem estar no lado direito do Painel.... mas o colega deve ter quando comprou o LEDTV ... vem com manual de utilizador... tem lá a informaçao aonde esta os botoes de funçoes....quando se perde o comando ou avaria..pode ligar o LEDTV pelos botoes.....

remocon
 
Topo