• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: «Se o Milan quiser Balotelli o Inter terá opção. Acho eu» - Moratti

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
moratti2.jpg


«Se o Milan quiser Balotelli o Inter terá opção. Acho eu» - Moratti

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, protagonizou um episódio algo caricato, quando foi questionado pelos jornalistas sobre o suposto interesse do AC Milan em Mario Balotelli, antigo jogador nerazzurro, hoje no Manchester City.

«Eles querem o Balotelli? Bem, existe uma cláusula que obriga o City a avisar-nos caso receba alguma oferta e nós teremos sempre direito de opção.

Acho eu, pelo menos», disse, no meio de alguma atrapalhação, enquanto trocava ideias com outros membros da direção interista.

A dúvida foi lançada porque a referida cláusula dirá respeito a transferências definitivas, e o Milan estaria interessado em receber Balotelli apenas por empréstimo, o que poderia contornar a tal opção e o Inter não poderia assim impedir o seu antigo jogador de rumar ao maior rival. Segundo a imprensa italiana, a cláusula foi feita propositadamente para impedir o regresso de Balotelli a Itália para representar o Milan.

Fonte: A Bola
 
Topo