• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva TS100 - duvida

xnandox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,


Sou um membro novo deste forum, estive a ler alguns topicos sobre o cardsharing e o keysharimg, e reparei que voce era entendido do assunto, daí o meu contacto.

Sou novo tambem nestas coisas de ver tv por satelite usando a internet para desbloquear os canais, daí a estar com um problema.

Tenho em minha casa um aparelho Ariva ts100 (emprestado por um amigo, que funciona perfeitamente na casa dele com o sistema de partilha de chave), e tenho uma parabolica da zon(ja fui assinante por satelite à uns anos, e fiquei com a parabolica no telhado), o meu problema é quando faço as ligaçoes todas, nenhum canal funciona diz que o canal está codificado.

Penso que o problema não estará na parabolica, pois tenho uma lista de canais livres, e estes funcionam perfeitamente. As listas de canais da ZON e MEO nao funciona nenhum.

Penso que o problema estará na ligação à internet, (penso que nao estará a fazer a ligação ao outro sujeito que partilha a chave),
gostaria de saber se para usar este sistema se tenho de abrir portas do router (router da ZON), ou fazer alguma coisa na ligação da internet.

Agradeço a ajuda.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
xnandox ,

para teu bem e de todos os membros deste forum , deves ser mais recatado nas tuas perguntas ou conclusões que necessitas para pôr o teu aparelho a funcionar , como desejas.

O que fazes ou o que pretendes fazer no teu aparelho ,é de tua responsabilidade , e acho que aqui não vais obter ajuda numa forma aberta e descarada.

As perguntas pertinentes , deves fazê-las em modo privado.

Só te faltava colocar o nome e morada do servidor...

Se leres nos tópicos relacionados ao teu receptor ,mas lê sem pressa , vais encontrar o que precisas , assim , de rajada e de mão aberta , aqui não se faz.

Cumps.
 

xnandox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
newpine,

Peço desculpa pela forma que efetuei a pergunta, não tinha ideia que estaria a proceder de forma errada.
Apenas publiquei aqui, pois tentei antes por mensagem privada a um elemento do forum que parecia entender do assunto, mas nao obtive resposta.

Só queria saber se teria de fazer algo no router, nada mais.

cumprimentos
 
Topo