• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sintonia de tuner cabo giga800ue

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Por favor notem que já fiz várias tentativas para sintonizar os canais da zon cabo na gigablue.

Verifiquei que o tuner não encontra canais nenhuns , fui ligar a box em casa de um vizinho, afim de verificar se o a meu problema era meu (falta de sinal). Esta foi ligada onde está ligada onde está ligada uma box HD que funciona perfeitamente.
Após nova sintonia, nada de canais.
Podem por favor informar -me como, configurar o tuner de maneira a conseguir sintonizar os canais cabo da minha na box.
Já coloquei uma lista de cabo, mas, o tunner diz "não configurado".
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
na minha tenho assim e funciona bem.


3f7b8f62cccb20013467d1be826c5f3b.png



ec5391f6333b8278519b4f5673af9f55.png



Aqui fica a minha lista de canais hispasat e Zon cabo zona Lisboa.
 

Anexos

  • lista gigablue-hispasat e zon-LX.zip
    17.4 KB · Visualizações: 19
Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
na minha tenho assim e funciona bem.


3f7b8f62cccb20013467d1be826c5f3b.png



ec5391f6333b8278519b4f5673af9f55.png



Aqui fica a minha lista de canais hispasat e Zon cabo zona Lisboa.

Bom dia

Aproveito o tópico para colocar a seguinte questão;

No caso que tenha ligado em simultâneo os cabos de satélite e cabo nos respectivos tuners como funciona as listas de canais de satélite e cabo? No fundo o que queria saber é se pode alternar entre canais cabo e canais satélite nas listas de canais suas favoritas sem ter que ir ao menu e selecionar o tuner respecivo?

Obrigado e cumprimentos

PS- Tem a sua caixa de mensagens cheia.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Bom dia

Aproveito o tópico para colocar a seguinte questão;

No caso que tenha ligado em simultâneo os cabos de satélite e cabo nos respectivos tuners como funciona as listas de canais de satélite e cabo? No fundo o que queria saber é se pode alternar entre canais cabo e canais satélite nas listas de canais suas favoritas sem ter que ir ao menu e selecionar o tuner respecivo?

Obrigado e cumprimentos

PS- Tem a sua caixa de mensagens cheia.

sim dá eu faço assim,clico na tecla para baixo e vou aos favoritos na tecla azul e como tenho a lista organizada escolho a que quero.


025aab30929be3a9d8a8fae448090df2.png
 
Topo