• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda eurosport

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
boas

tenho uma drambox 500s e quando abro o canal eurosport diz 'service could not be found' ja fiz pesquisa de canais e nada resolve alguem me pode ajudar
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mudou de frequência, esta agora em 11731 V 27500 3/4.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Então o problema é outro, como podes ver essa frequência esta correcta.

 

estica16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
também já fiz uma busca automática, já não aparece a mensagem "serviço não existe" mas o ecrã está todo preto...
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
A Eurosport 2 North East Europe nos 13º em aberto nao está a funcionar...
 

estica16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ok, problema da EUROSPORT resolvido...

1 - Busca automática;
2 - Lista de canais, todos os serviços, e temos 4 ou 5 EUROSPORTS, abrir um a um e ver qual deles abre, apontar o numero (no meu caso 873);
3 - Dreamboxedit, "Receive Files from Dreambox";
4 - Apagar o EUROSPORT da nossa lista de canais e procuramos o EUROSPORT pelo numero que apontamos;
5 - Adicionar à nossa lista;

Nice, tudo OK
 

Anexos

  • Eurosport_OK.png
    Eurosport_OK.png
    24.7 KB · Visualizações: 46
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tanto trabalho, com o comando fazes isso tudo.

Da lista escolhes o que esta a funcionar, carregas no botão menu do comando e da-te varias opções, escolhes adicionar to bouquet, adicionas ao que queres. Depois vais ao bouquet que adicionaste apagas o que não funciona e moves o que adicionaste antes para a posição do que apagaste.
 

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
eu tenho 5 eurosport no todos os canais e desses 5 2 dao mas sao narrados em espanhol 1 fica me sempre todo preto os outros dois dizem service could not be fund ja fiz pesquisa de canais e nada nao consigo ter o portuges
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para teres em português carregas na tecla audio do comando e escolhes a língua que queres.

Normalmente tem Português, Espanhol e Inglês.
 

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
qual e que sera o botão de áudio o meu comando esta todo desconfigurado nao sei pk mas agora o botao de aumentar e diminuir o volume e para mudar de canal nao sei que e que se passou mas ele ja esta assim a algum tempo
 

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ja consegui resolver o problema do comando e ja pos o som direito muito obrigado pela ajuda
 
Topo