• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Flaybox 800hd

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite, venho pedior ajuda para o seguinte:
Comprei uma flaybox 800hd, ao meter a imagem por cabo de rede e depois de instalada a box não reniciou e ficou um erro no mostrado do painel da frente, pesquisei aqui no forum tentei recupera-la com o programa dream UP patched 800, assim consegui comunicar com a box com cabo rs 232 começou a passar o programa para a box demorou cerca de 1h depois começou a fazer a instalação da flash e não mais saiu do sitio, despois desliguei a box e agora só liga as luzes de tras do cabo de rede e não aparece nada no visour da frente.
Obigado desde já por alguma ajuda que me possam dar.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Usa outro dream up As vezes resulta.obrigado
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
O mais certoserá mandares para onde a compras-te. Julgo que tens ai um probelema tecnico de Hardware. ( Processor ) conheco quem tem o mesmo probelema e foi esse o diagnostico, eu tb tenho uma Flaybox mas com o probelema de nao reconhecer o Tuner e ate hoje ainda nao consegui resolver a situacao. Que te corra tudo bem. Abraco
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
agora tens que meter a imagem por rs232 com dreamup , sabes qual e o simcard que ela tem
 

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá mais uma vez, o problema é que através do programa dream Up e com o cabo rs232 a box não é reconhecida, mas também é estranho não aparecer nada no display nem uma mensagem de erro.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
agora tens que meter a imagem por rs232 com dreamup , sabes qual e o simcard que ela tem

Amigo Rui Moreira que interessa saber o simcard neste momento? isso teria tido todo o interesse era antes... quando lhe meteu a imagem não compatível.

Dizes que agora tem que meter a imagem por rs232 com dreamup. Isso era bom se a box tivesse ligação electrica coisa k pelos vistos não acontece, ou seja abres o DreamUP e depois aparece-te: agora pode ligar a dreambox, certo? a dreambox nunca chega a ligar...

tenho cá em casa uma 500HD com o mesmo mal, ou seja ligo o transformador, piscam as luzes da placa de rede, mas cooler e painel frontal nada!

Muito sinseramente acho que este nosso amigo escusa de andar a perder tempo com DreamUp`s ou coisa do género uma vez k ela não liga... ou está morta ou com algum problema técnico grave.

Nota: pela experiência que tenho, normalmente as Faybox`s são um clone que trazem o simcard 2.01 - a não ser k esta seja diferente.

Abraço
 
Última edição:

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

ja tive o mesmo problema e resolvi-o insistindo varias vezes com o transformador. Se nao liga á primeira ir insistindo que ela acaba por ligar. ou entao tentar com outro transformador
 

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo Rui Moreira que interessa saber o simcard neste momento? isso teria tido todo o interesse era antes... quando lhe meteu a imagem não compatível.

Dizes que agora tem que meter a imagem por rs232 com dreamup. Isso era bom se a box tivesse ligação electrica coisa k pelos vistos não acontece, ou seja abres o DreamUP e depois aparece-te: agora pode ligar a dreambox, certo? a dreambox nunca chega a ligar...

tenho cá em casa uma 500HD com o mesmo mal, ou seja ligo o transformador, piscam as luzes da placa de rede, mas cooler e painel frontal nada!

Muito sinseramente acho que este nosso amigo escusa de andar a perder tempo com DreamUp`s ou coisa do género uma vez k ela não liga... ou está morta ou com algum problema técnico grave.

Nota: pela experiência que tenho, normalmente as Faybox`s são um clone que trazem o simcard 2.01 - a não ser k esta seja diferente.

Abraço
Boa noite amigo realmente é mesmo como diz neste momento quando ligo a box só liga as luzes de rede ve-se apenas levemente a luz de stanbay a ligar mas apaga logo e no display não aparece nada. Enviei mail para onde a comprei e disseram-me para a enviar para là (ainda está na garantia), será que vão verificar que lhe meti outra imagem?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem olha la tenta com isto abre com dreamup dps abre o outro programa Enforcer
ela vai forçar abrir a flash e vai por a imagem, agora mete a imagem adequado para a box
 

Anexos

  • Dreamup.rar
    927 KB · Visualizações: 81

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
bem olha la tenta com isto abre com dreamup dps abre o outro programa Enforcer
ela vai forçar abrir a flash e vai por a imagem, agora mete a imagem adequado para a box

Ok. Obrigado, vou tentar depois digo alguma coisa.
 

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite, obrigado a todos pela ajuda, problema resolvido.
Liguei a box a corrente e com o cabo rs232, continuava sem dar o display da frente, liguei o programa dreamup e o enforcer e deixei ficar assim, passa cerca de 2h fui lá ver e a box já tinha sido detectada e já dava o display da frente, mas continuava a dar erro que resolvi com o programa NCF Sim2, este programa reparou o erro e depois foi s´meter a imagem correcta.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boa noite, obrigado a todos pela ajuda, problema resolvido.
Liguei a box a corrente e com o cabo rs232, continuava sem dar o display da frente, liguei o programa dreamup e o enforcer e deixei ficar assim, passa cerca de 2h fui lá ver e a box já tinha sido detectada e já dava o display da frente, mas continuava a dar erro que resolvi com o programa NCF Sim2, este programa reparou o erro e depois foi s´meter a imagem correcta.

Boas amigo ainda bem ;)

cump.ruimoreira24
 

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros estou aqui com uma grande duvida em relação a uma flaybox 800 Hd sempre que instalo uma imagem nova o tuner de ixa de funcionar diz tuner vazio ja fiz de tudo e nao consigo resolver o problema sera que me podem ajudar ( Nota o tuner não esta queimado pois ja verefiquei
 

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite acho que já vi este problema tratado aqui no forum e pelo que me apercebi é um problema da drambox 800hd clones. A mim também já me aconteceu a mesma coisa abri a box e mexi um pouco no tuner de forma a mexer com os contactos no encaixe e ficou novamente a funcionar.
 
Topo