• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda por CCCam na imagem HDMU

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, sou novo nisto e gostava de saber se posso meter o meu CCCam a funcionar na imagem HDMU, o serpa1982 ja me falou que era necessario emular o meu CCCam para OSCAM só que nao estou a conseguir encontrar nenhum material de apoio para meter a funcionar..
Desde já obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo na parte dos manuais tens la como meter o oscam a rolar.
Depois são as configuraçoes basicas do oscam que emula varios tipos cccam todas a versões newcam readgast entre outras coisas.
È simples meter o oscam a rolar na imagem hdmu, basta ires aos plugins e fazer o download do oscam, depois vais a hdmu center, softcam e activar o oscam basta apenas configurares ao teu gosto, com o respectivo...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tu não tens que emular o teu cccam para o oscam lol.
O oscam e que emula cccam...
Basta leres um bocadito sobre o emu tens aqui no forum e em tuga um manual de oscam que eu aqui meti.
Vai a secção do oscam que esta la fixo...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29

Anexos

  • Capturar.jpg
    Capturar.jpg
    41.9 KB · Visualizações: 496
Última edição:

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
ok, eu vou tentar seguir os manuais, se depois continuar com duvidas eu aviso..obrigado
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Parece-me haver muita confusão naquilo que acima se diz. Assim:

NAS IMAGENS HDMU ( para decos FULAN ) como seja o AMIKO 8900, AMIKO2, GOLDEN Media

Temos dois softwares ( imagens ) em linux: a imagem SPARK e a imagem enigma2 - neste caso HDMU
SPARK
1º - Em SPARK, a imagem trabalha em Cccam. A imagem não a trás e é necessário meter NOS plugins
através de um PLUGIN xxxxxxxxxxx Cccam xx14

EM ENIGMA2 ( HDMU )
1º - Em ENIGMA2 a imagem HDMU trabalha com OSCAM 6666 ou 7884 e vem lá na imagem.
É tirá-la dos plugins e depois activá-la no menu.

Como complemento direi que a imagem HDMU tem cerca de 35 SKINS dos quais 4 ou 5
denominados REVOLUTION (Black) (blue) (White) etc que só esta imagem é que as tem, portanto
um exclusivo desta imagem.
Funciona 5* em qualquer dos decos que mencionei.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Mesmo em spark cccam trabalha mal...
E está na secção dos plugins cccam para amiko...
Esta imagem como diz o amigo antercouto e simplesmente poderosa....
Parece-me haver muita confusão naquilo que acima se diz. Assim:

NAS IMAGENS HDMU ( para decos FULAN ) como seja o AMIKO 8900, AMIKO2, GOLDEN Media

Temos dois softwares ( imagens ) em linux: a imagem SPARK e a imagem enigma2 - neste caso HDMU
SPARK
1º - Em SPARK, a imagem trabalha em Cccam. A imagem não a trás e é necessário meter NOS plugins
através de um PLUGIN xxxxxxxxxxx Cccam xx14

EM ENIGMA2 ( HDMU )
1º - Em ENIGMA2 a imagem HDMU trabalha com OSCAM 6666 ou 7884 e vem lá na imagem.
É tirá-la dos plugins e depois activá-la no menu.

Como complemento direi que a imagem HDMU tem cerca de 35 SKINS dos quais 4 ou 5
denominados REVOLUTION (Black) (blue) (White) etc que só esta imagem é que as tem, portanto
um exclusivo desta imagem.
Funciona 5* em qualquer dos decos que mencionei.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva

Em spark, cccam trabalha muito melhor que oscam...
Em enigma com esta imagem HDMU, já meti cccam a rolar, mas não tem tanto sucesso como oscam a trabalhar no enigma2 com a HDMU.

Esta é a minha opinião..
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Viva

Em spark, cccam trabalha muito melhor que oscam...
Em enigma com esta imagem HDMU, já meti cccam a rolar, mas não tem tanto sucesso como oscam a trabalhar no enigma2 com a HDMU.

Esta é a minha opinião..

Amigo é impossivel,o que trabalha melhor em todas as imagens tanto spark como enigma para estas boxs é em oscam,em cccam para bue vezes em oscam não para uma unica vez e falo por experiencia nestas boxs ;)
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Concordo contigo amigo
Amigo é impossivel,o que trabalha melhor em todas as imagens tanto spark como enigma para estas boxs é em oscam,em cccam para bue vezes em oscam não para uma unica vez e falo por experiencia nestas boxs ;)
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
entao é praticamente impossivel quando temos um servidor cccam por este deco a funcionar sem paragens? ou já há forma de conseguir atraves de um server cccam colocar este deco configurado para que nao tenha paragens?
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
entao é praticamente impossivel quando temos um servidor cccam por este deco a funcionar sem paragens? ou já há forma de conseguir atraves de um server cccam colocar este deco configurado para que nao tenha paragens?

O oscam trabalha com a linha cccam entre outras. No quarto post o serpa1982 tem exemplificado como podes fazer via webinfo, mas tambem o podes fazer via dcc. Supondo que estas com imagem E2 HDMU, em spark nunca tentei.
 
Topo