• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorista encontrou 390 mil euros no autocarro

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Um motorista de autocarro de Viena, na Áustria, após uma ronda ao veículo, encontrou um saco com 390 mil euros atrás do seu banco e entregou-o à polícia. A dona do dinheiro era uma senhora reformada.

"Primeiro pensei que fossem compras ou medicamentos", afirmou o motorista ao jornal austríaco "Krone", mas depois o homem viu que no saco estavam muitas notas de 500 euros. O caso aconteceu no final de Novembro, mas só agora veio a público.

ng2265447.jpg



Através de um recibo bancário, que também estava dentro do saco, a polícia conseguiu identificar a proprietária do dinheiro: uma reformada que tinha naquele saco todas as poupanças de um vida de trabalho, refere a "BBC".

A autoridade pública de transporte mostrou-se orgulhosa com a atitude do funcionário. Não se sabe se a honestidade do motorista foi premiada com uma recompensa.







JN
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Isto é de louvar.........

Tanto dinheiro num saco e deixado no autocarro!!!!! Se eu fosse a Senhora acho que me tinha dado um treco ao dar pela falta do dito cujo.:Espi43:
 
Topo