• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para um rookie !

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas tarde malta !
Apresento-me chamo-me carlos e tenho um tom tom one new edition com os seguintes parâmetros :
Serial number:Z1, modelo numero : 4N00.005, memoria não sei se tem mas pelo o que vi no forum dizem que sim 2 Gb, cartão de memoria sim 4GB,
e o Nav core que supostamente é o mais actual para este modelo , pela tabela que pesquisei e vi aqui no forum , seria 8.010!

eu acho ue pelo o que verifiquei através do home a que tenho será, 7.093 ou algo assim não me recordo bem e agora tá a fazer um backup.

trabalho "bem" com o home, mas acho que toda a gente sabe fazê-lo mas gostaria de actualizar o mapa para um mais recente , e já agora o Navcore também ! mas ainda só estou apalpar terreno ( desde há 2 horas no forum para aprender) e gostaria de dizer se me poderiam encaminhar para fazê-lo ou por outras palavras se me podiam ajudar a fazê-lo da maneira mais rápida e fácil visto ser um rookie em questões de Navcore , versões correctas ou as mais actualizadas etc e também activações de mapas etc ...

Desde já Obrigado
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
esqueci-me de dizer mas acrescento, mapa europa...
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
lidas e assinadas ! ok! obrigado pela ajuda vou tentar :)
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ora já fiz metade do trabalho , meti o gps sem cartao actualizei no home , fiz backup de ambos (cartao e memoria interna) e formatei ambos ! liguei-o sem cartao ao home e actualizei-o o que dava... agora eu gostava de por um mapa mais recente( western europe) porque foi esse o motivo que eu estou a fazer isto !
onde obtenho o westren europe sem ser o meu ? já agora é so pô-lo dentro do cartao de memoria ?
obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olha amigo, mapas eu ainda não tenho os novos, mas brevemente rexceberás uma pm do Moderador com os mapas ,as depois terás de meter os mapas e de os activar quer seja com o fastactivater ou com outro para que possa ser lido pelo gps chamado cracar o mapa.
1 abraço

ora já fiz metade do trabalho , meti ... e
onde obtenho o westren europe sem ser o meu ? já agora é so pô-lo dentro do cartao de memoria ?
obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ora já fiz metade do trabalho , meti o gps sem cartao actualizei no home , fiz backup de ambos (cartao e memoria interna) e formatei ambos ! liguei-o sem cartao ao home e actualizei-o o que dava... agora eu gostava de por um mapa mais recente( western europe) porque foi esse o motivo que eu estou a fazer isto !
onde obtenho o westren europe sem ser o meu ? já agora é so pô-lo dentro do cartao de memoria ?
obrigado

enviada a encomenda via PM :espi28:
 
Topo