• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar one 3rd edicion

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos peço a voça ajuda mais uma vez
estive a entar actualizar o meu one como me explicaram aqui mas estou com muitas duvidas
1º- podem arranjar-me algum link onde possa sacar o albert easy download?
2º- quando tiver estre programa tenho que o copiar para a memoria do tom tom e inicialo atravez daí certo?
3º- como fiz a formatação do gps agora tenho de instalar o nav. e o mapa correspondente alguem me pode fornecer estes link´s e explicar como depois instalo o novo vav. e o mapa? eu queria o mapa iberia.
o que é o patched navcore?
posso activar os radares de transito tambem? como faço?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mas podes continuar aliás deves de continuar no teu primeiro post de pedido de ajuda é um post por cada aparelho se fases um post por cada mensagem ninguém te conseguira ajudar, tens de seguir á risca as ajudas que te dão e deram no outzro post para depois expores as tuas mais recentes e explicando sempre o ponto da situação.
1 abraço
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos ja consegui fazer o download do alber´s easy activator.
agora a minha duvida é para eu nao ter de actualizar o meu nav. e para utilizar o mapa que ja me disponibilizaram eu tenho de apagar alguma coisa do gps?
depois o mapa que me enviaram quando saquei aparece um ficheiro que é o ilividsetup. é mesmo este ficheiro o mapa? tenho de o copiar assim para o gps?
peço desculpa mas ja estive a procura no tom tom toturiais e não consegui arranjar ver solução para as minhas duvidas
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
amigos ja consegui fazer o download do alber´s easy activator.
agora a minha duvida é para eu nao ter de actualizar o meu nav. e para utilizar o mapa que ja me disponibilizaram eu tenho de apagar alguma coisa do gps?
depois o mapa que me enviaram quando saquei aparece um ficheiro que é o ilividsetup. é mesmo este ficheiro o mapa? tenho de o copiar assim para o gps?
peço desculpa mas ja estive a procura no tom tom toturiais e não consegui arranjar ver solução para as minhas duvidas

deves fazer um backup , antes de mexeres na máquina
deves de apagar o mapa que tens e colocar o novo , aproveitando o nav. que tens
mas se queres um conselho apaga tudo, coloca no equipamento um nav. e o mapa assim bem como o albert´s e faz a actualização
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigo billshcot
só mais uma coisa pode enviar-me um nav. e um mapa iberia compativel com o meu gps?
depois é so agarrar nessas pastas copia-las para dentro do gps tal como o programa albert´s easy activator certo? ou teu alguma pasta especifica para onde eu tenho de copiar essas pastas do nav. e do mapa e do programa albert´s?
depois é so abrir o programa e seguir os paços do programa tal como explica um dos topicos que ja esta aqui no forum para activar o mapa certo?
desculpe a minha falta de geito mas eu sou mesmo um azelha nisto
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
obrigado pela ajuda amigo billshcot
só mais uma coisa pode enviar-me um nav. e um mapa iberia compativel com o meu gps?
depois é so agarrar nessas pastas copia-las para dentro do gps tal como o programa albert´s easy activator certo? ou teu alguma pasta especifica para onde eu tenho de copiar essas pastas do nav. e do mapa e do programa albert´s?
depois é so abrir o programa e seguir os paços do programa tal como explica um dos topicos que ja esta aqui no forum para activar o mapa certo?
desculpe a minha falta de geito mas eu sou mesmo um azelha nisto

seguiu encomenda via PM :espi28:

depois e já na posse de todo o material, vais à secção tomtom -> tutoriais e segues os passos lá indicados para a forma que fores utilizar ,para actualizares o equipamento
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez
só mais uma coisinha afinal o meu albert´s que eu saquei dá um erra pode arranjar-me um link onde possa fazer o download?
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo só agora reparei
nos 2 link´s que voce me enviou o 1º consegui fazer o download sem problema mas o 2º que é o que começa por "http://linksave.in/.........." não consigo fazer o respectivo download. ao fazer o danload deste ficheiro saca o programa ilivid.com que deve ser o programa para depois fazer o download. fiz a instalação deste programa mas depois qual é o link que temos de adicionar para fazer o download?
eu fiz colar link aqui e ele colou um link mas não consegue fazer o donload.
ja me registei já fiz a confirmação do registo atraves daquele email que eles mandam mas o programa aparece sempre como conectando e não passa disso o download esta sempre a 0.
o que tenho de fazer?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
amigo só agora reparei
nos 2 link´s que voce me enviou o 1º consegui fazer o download sem problema mas o 2º que é o que começa por "http://linksave.in/.........." não consigo fazer o respectivo download. ao fazer o danload deste ficheiro saca o programa ilivid.com que deve ser o programa para depois fazer o download. fiz a instalação deste programa mas depois qual é o link que temos de adicionar para fazer o download?
eu fiz colar link aqui e ele colou um link mas não consegue fazer o donload.
ja me registei já fiz a confirmação do registo atraves daquele email que eles mandam mas o programa aparece sempre como conectando e não passa disso o download esta sempre a 0.
o que tenho de fazer?

quer dizer que já fizeste o down. de quê ? e que falta agora shy_4_02:
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
fiz o download do albert´s que foi o ultimo link que me enviou mas antes tinha-me enviado mais 2 link´s.
o 1º que era o do nav. consegui fazer o download penso que é o nav 9.430.
o 2º que deve ser o mapa é que não consigo fazer o download. quando faço o download saca um programa que é o ilived.com depois fiz a instalação desse programa e adiciono para ele fazer o download mas não passa do 0.
como posso fazer?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
fiz o download do albert´s que foi o ultimo link que me enviou mas antes tinha-me enviado mais 2 link´s.
o 1º que era o do nav. consegui fazer o download penso que é o nav 9.430.
o 2º que deve ser o mapa é que não consigo fazer o download. quando faço o download saca um programa que é o ilived.com depois fiz a instalação desse programa e adiciono para ele fazer o download mas não passa do 0.
como posso fazer?

vai ai outro link do mapa :espi28:
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo nao recebi o novo link
estive uns dias fora e não pude vir a net
se puder enviar-me outro link agradecia
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo á uns dias mandou-me 2 link´s
o 1º que era o do nav. consegui fazer o download penso que é o nav 9.430.
o 2º que deve ser o mapa é que não consigo fazer o download. quando faço o download saca um programa que é o ilived.com depois fiz a instalação desse programa e adiciono para ele fazer o download mas não passa do 0.
como faco de seguida?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
amigo á uns dias mandou-me 2 link´s
o 1º que era o do nav. consegui fazer o download penso que é o nav 9.430.
o 2º que deve ser o mapa é que não consigo fazer o download. quando faço o download saca um programa que é o ilived.com depois fiz a instalação desse programa e adiciono para ele fazer o download mas não passa do 0.
como faco de seguida?

é mais uma questão de persistência ...
:left: http://www.gforum.tv/board/699/545516/ajuda-para-download-dos-mapas-e-nao-so.html#post1616270

Bom Ano 2013
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ja consegui fazer o download mas não sei se o ficheiro que saquei se é o correcto
o ficheiro tem o nome de "pgbg3q7s7rt9927.dlc".
será este o ficheiro?
como posso ter a certeza se este é mesmo o mapa?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ja consegui fazer o download mas não sei se o ficheiro que saquei se é o correcto
o ficheiro tem o nome de "pgbg3q7s7rt9927.dlc".
será este o ficheiro?
como posso ter a certeza se este é mesmo o mapa?

isso é um ficheiro geralmente utilizado pelo programa de gestão de downloads :shy_4_02:
 
Topo