• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na verificação de disco

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas,

estou com um problema no PC... Está numa das pastas do AVG que diz que tá corrumpido e que precisa de verificação de disco...
Quando Executo a verificação aparece este erro:

Código:
É necessário verificar a consistência de um dos discos, você pode cancelar a verificação de disco, mas é altamente recomendável.
Para ignorar a verificação [...]
[...]
O Windows verificará agora o disco.
Não é possível abrir o volume para acesso direto.
Autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um software recém-instalado.
Use o recurso de restauração do sistema do painel de controle para restaurar o sistema em um ponto antes da instalação do pacote de software recente.
Erro não especificado (766f6c756d652e63 3f1).

Isto já me tinha aparecido, formatei o PC... Depois ficou bem e agora voltou a aparecer....

Será o disco que está a dar as ultimas? Sabem como resolver sem formatar??

É que ando sem antivirus por causa disto :s E não dá para o desinstalar.... e instalar outro...
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
esprimente outro antiviros, pois o AVG não é lá grande escolha, use o avast! 7 free e procure a chave dele pois tem uma que dá até 2038. isso será virus de certesa, instale e faça e deixe ele fazer um scaner ao disco e a memoria, veija se não tem mais partições pois pode ter outra metade do disco a onde se pode ter alujado o viros...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Não me deixa desinstalar o AVG... Daí não instalar outro....
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
formata novamente o windows, e instala o avast... não sei agora programas para limpar, mas usa o Ccliner para desinstalar o avg
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nem CCleaner funciona pra desinstalar....

Pois, eu não queria formatar de novo :s
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Problema Resolvido....

Aqui fica para quem precisar de ajuda:

Usei o Avg Remover e este eliminou alguns problemas... Depois desinstalei por completo com o myuninst...

E problema resolvido...

Já deu pra fazer uma verificação ao disco sem qualquer problema...

Obrigado pelas dicas...
 
Topo