• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ja me estou a passar Dreambox

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho uma dreambox 800 HD SE clone com cartao 2.10 e la dentro no tuner diz( sunray) com letra preta e a vermelho diz ( sunshine) .
nas imagem tem para 2.10 e para sunray. Posso meter das duas ou meto das 2.10 ou sunray. Eu tinha la a imagem dream-ellite 3 mas dava erro e agora nao estou a conseguir meter outra. Estou a tentar meter uma Newnigma. \meto sunray ou 2.10. Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola eu tenho uma dreambox 800 HD SE clone com cartao 2.10 e la dentro no tuner diz( sunray) com letra preta e a vermelho diz ( sunshine) .
nas imagem tem para 2.10 e para sunray. Posso meter das duas ou meto das 2.10 ou sunray. Eu tinha la a imagem dream-ellite 3 mas dava erro e agora nao estou a conseguir meter outra. Estou a tentar meter uma Newnigma. \meto sunray ou 2.10. Obrigado
Já te estás a passar... Tem calma!!! Na minha opiniao, teràs que meter uma imagem para SIM 2.10 (isto se tens a certeza de que a box tem esse SIM card 2.10) Mas...isto nao passa de uma modesta opiniao e alguem mais entendido na matéria te dirà se é assim ou nao.Aguarda!
O que diz o tuner é o menos importante e o que interessa é que funcione!:espi28:


Edito para deixar aqui mais uma dica que nao perdes nada em experimentar e é a seguinte:
Eu tenho na minha DreamBox 800 HD SE (SIM 2.10) esta imagem http://www.gforum.tv/board/1973/542636/nemesis2-6-svn110r0-rami_2012-10-20b-s-m.html , está a funcionar por Wirelles com uma Pen TP-Linck e bomba às mil maravilhas.
Testei muitas outras e nao me convenceram.
Com essa imagem podes mudar a côr do despley da box e até podes meter lá a tua foto , o emblema do teu clube ou o teu nome.
Está muito fixe.
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se for uma com 3 saidas no tuner tens que meter as imagem para as sunray de triplo tuner , casso tenhas apenas uma ou 2 saidas tens que meter uma imagem para o sim card 2.10 e claro muito importante a imagem deve ser para o teu sim card e o ssb se um dos dois falhar nada feito ok , por isso vé bem isso sim card e o ssb que tens depois metes a imagem que corresponde ok
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderem. Que o simcard e 2.10 e isso eu tenho a certeza agora se e ssb isso ja nao sei. Aonde e que eu vejo isso. E no simcard? Muito obrigado.
Xica se der para meter essa imagem ( vou tentar sabado) depois preciso de ajuda para meter la fotos minhas. Ou a manuais para fazer isso. Muito obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ao ligar a dream, repara para o visor...lá diz qual o SS que tem.

1 abraço nansediz
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o ssl=(second stage loader) tem a ver com a imagem...........se tens por exemplo o ssl 82 nao podes meter uma imagem k tenha por exemplo o ssl 84 pk era quase como teres um deco fte e meteres um firmware do sagem loool.........nam é bem assim mas é para teres a ideia do que é um ssl isso vem com as imagens e podes visualizar no visor da dream.

se tens o simcard 2.10 com uma imagem ssl82(exemplo) ou metes imagem compativeis com a tua dreambox com o ssl corretcto ou entao fazes o upgrade do ssl..........


cumprimentos
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ao ligar a box diz que e ( ss84B ) e o sincard e 2.10 . So posso meter ss84B? e que eu tentei meter a nemesis e nao consegui. Amanaha vou tentar com outro pc, porque penso ser do pc. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu quando ligo a box e carrego aomesmo tempo no botao do power aparece o ip da box meto o ip no exploer e abre a pagina para meter a nova imagem. E diz assim. DM800se second stage loader # 84 2011-09-01.
Mas se quando ligo carregar o botao que esta atraz que diz flasher aparece o mesmo ip mas quando o meto no exploer, diz isto
SunrayBox
DM800se mini flasup in box # 84 2011-09-01.

Afinal de qual imagem tenho que meter. O sincard e 2.10 e e clone
 
Topo