• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vercauteren: «Não é por estarmos atrás na classificação que já perdemos»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Antevisão de Franky Vercauteren ao dérbi de segunda-feira com o Benfica, consciente da importância do desafio mas com a certeza que terá de haver mais Sporting para além do clássico de amanhã.

«Sei o que é um dérbi, sinto-o nas ruas, no aeroporto, onde vou. Não é um jogo contra qualquer outra equipa, mas se quisermos alcançar algo não o será apenas contra o Benfica», disse o treinador belga dos leões, que se mostrou impressionado com o Benfica.

«Sei o suficiente do Benfica. Sei que criam muitas oportunidades. Jogaram muito bem em Barcelona, são uma equipa de qualidade e têm jogadores de qualidade. Isso é mais do que suficiente para mim. Tenho de pôr a minha energia na minha equipa», afirmou Vercauteren.

Dérbi de estreia e motivação no máximo

«É o primeiro dérbi e é sempre especial, é um daqueles jogos que queremos jogar e viver para eles. Se isso não for verdade então temos de procurar outro sítio para treinar e menos pessoas a ver os jogos. Este jogo faz parte do futebol de topo e todos querem estar no topo», acrescentou, antes de deixar palavras de confiança.

«Será preciso um pouco de sorte mas sem talento nada se conquista. Estou confiante numa vitória ou caso contrário não estaria sentado aqui. O jogo começará 0x0 e, por isso, todos têm as mesmas hipóteses. Não é por estarmos atrás na classificação que já perdemos. Creio que as duas equipas estão ao mesmo nível e amanhã veremos quem é melhor.»




lusa
 
Topo