• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Jackson divide prémio com a equipa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,992
Gostos Recebidos
352
jacksonpremio.jpg


Jackson divide prémio com a equipa

Jackson Martínez não vai esquecer o jogo com o Moreirense. Garantiu a vitória (1-0) do FC Porto, apontou o 10.º golo no campeonato e recebeu das mãos de Deco o prémio de melhor jogador de outubro/novembro, atribuído em conjunto pela Liga Portugal e pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

«Fiquei muito satisfeito por ter recebido o prémio das mãos de Deco. É um jogador que sempre admirei e conheço a sua história no FC Porto», disse o colombiano em declarações aos jornalistas antes do treino desta segunda-feira, no Olival.

A distinção, porém, divide-a com os restantes companheiros do FC Porto: «Dá-me uma grande satisfação ganhar este prémio que só é possível devido ao trabalho de equipa e à ajuda dos meus companheiros, por isso, divido-o com eles.»

O golo diante o Moreirense isolou o avançado na lista de melhores marcadores do campeonato: «É sempre importante marcar porque todos esperam que um avançado marque e ajude a equipa com golos. Esperemos continuar marcar e a somar vitórias.»

Fonte: A Bola
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...tomou atitude certa! :36_2_51: porque nenhum jogador de futebol, perde... ou ganha... sozinho! :espi28:
 
Topo