• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kanguru mf60 hotspot

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas

pessoal, tenho o hotspot 3g da optimus kanguru, o zte mf60, no entanto tem um alcance curto, do quarto a sala ja nao consigo captar o sinal wireless,

queria saber se existe por ai algum router que suporte o cartao da optimus e que tenha tambem entrada para cabo de rede,

por exemplo, ter a box satelite (skybox f3) liga por cabo de rede a esse dito router e o pc por wireless mas com sinal suficiente para a casa toda
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Este é um tema que tem vários "ses". Tamanho da casa. Espessura e material das paredes, Montante que estás disposto a gastar. Etc. Etc.
Por isso pedia-te que fosses mais objetivo se faz favor.

Abraço
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
bem, do quarto a sala sao duas paredes. mas tanto de um lado como do outro os equipamentos esto juntos as portas e a distancia
é de 10 metros mais coisa menos coisa com paredes de 30cm

em relacao a dinheiro, o minimo possivel, neste momento tenho um acess point d'link airplus dwl -2000AP+ enconstado a um canto, se conseguir fazer alguma coisa com ele era optimo, de salientar tambem que no pc tenho o windows 8
 

FMiguel17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema que tu companheiro :S quando alguem tiver resposta agradecia....ja pensei em trocar por um 4G mas nao sei se valera a pena
 
Topo