• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Só conheci uma pessoa que me supera: José Mourinho» - Etoo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinhoetto.jpg




Samuel Etoo, atual jogador do Anzhi, diz que o espanhol Luis Aragonés é como um pai para si mas não se esquece de José Mourinho, elogiando bastante o treinador português que o orientou no Inter de Milão.

«Mourinho foi uma excelente pessoa comigo. É um grande treinador. É das poucas pessoas que conheci na minha vida que nunca baixa os braços. Eu nunca o faço e só conheci uma pessoa que me supera e essa pessoa é Mourinho», afirmou o camaronês em declarações ao canal de televisão espanhol
Cuatro.

Etoo não falou de Cristiano Ronaldo mas sim de Messi: «É um Deus, ainda mais como pessoa que como jogador. Espero que possa ganhar o Mundial com a Argentina. Pelo bom rapaz que é, só lhe posso desejar o melhor.»




111.png
 
Topo