• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Argumentos de Godinho Lopes "não convenceram" sócios

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Assembleia-geral para destituir o presidente do Sporting "é inevitável", afirmam os responsáveis pelo movimento "Dar rumo ao Sporting". Reunião de duas horas não demoveu associados que querem a demissão de Godinho Lopes.
Os representantes do movimento "Dar rumo ao Sporting", que pretendem a destituição de Godinho Lopes, não ficaram convencidos com os argumentos apresentados pelo presidente leonino na reunião que decorreu esta sexta-feira, em Alvalade.

Nesse sentido, os sócios que encabeçam este movimento consideram que a marcação de uma assembleia-geral para a demissão do líder verde-e-branco "é inevitável".

"Chegámos à conclusão de que se mantém tudo na mesma. O próximo meio mandato não vai trazer nenhum milagre. Por isso, a Assembleia-Geral é inevitável. Lamentamos que o senhor engenheiro [Godinho Lopes] continue na sua", afirmou André Patrão, um dos líderes do "Dar rumo ao Sporting", à saída do encontro, que durou cerca de duas horas.

"Os argumentos não convenceram", salientou o associado leonino, acrescentando que a realização da referida AG terá que ser agendada o mais rapidamente possível. Ainda assim, André Patrão reconhece que a reunião-magna só poderá ser realizada em 2013, após as Festas de Natal e de Ano Novo.



lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E acho muito bem ,no inicio as promessas e agora os falhanços que se tem mais que visto ,por incrivél que pareça falei com duas pessoas e bastantes inteligentes (sportinguistas) um me disse que conhece o Godinho ou conhecia desde miúdo ,nâo sei ao certo se foi em Moçambique ou cá ,(passou-me essa) que nunca foi um homem de liderança,tinha a mania que os cagados comiam alpista ,ou seja um passo maior que a perna ,e disse-me isso até com um desprezo incrivél ,a sério ,o outro disse-me e muito bem que ele tem ou imita de algum modo o Pinto da Costa ,o que começo a perceber ,algo ,só que com uma diferença ,jamais chegará sequer a uma unha ,quanto mais calcanhares ,sabemos o passado do lider do Porto ,mas uma coisa é certa ,foi 85% em pról do seu clube ,isso temos de ver que é verdade ,mas este ,nunca será o lidr que o Sporting merece ,isto com 95% de certeza,vai lá atâo á vida dele e deixe fazer ,quem pode e muito melhor ,isto está muito complicado ,agora sim agrava-se a olhos vistos e nâo será só no fuebol ,fala-se até e compara-se á cena do Atlético de Madrid se se lembram ,o poço assim nunca dará água ,por certo

Agora uma felicitaçâo ao nosso amigo Administrador Delfim silva por esta ótima prestaçâo ,coisa que é raro ver num master ,nâo desfazendo outros ,que fique bem claro ,até porque muitos já o fizeram e bem ,parabens amigo ,tópicos simples ,discretos ,mas que deste lado sâo alguns reparados
Força e fica entâo um obrigado especial ,pela prontidâo de postagem e claro ,todos os dias ,torna-se um hábito ,postar ou simplesmente visitar,á que dar este valor publicamente ,é assim que funciono ,seja com quem seja



:espi28::espi28::espi28:
 
Topo