• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com anomalias raras, casal tem filha perfeitamente saudável na Índia

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Com anomalias raras, casal tem filha perfeitamente saudável na Índia


image-D60E_50CA3415.jpg

Homem sem rosto e mulher com apenas um pé têm filha perfeitamente saudável -
Reprodução/The Sun



Um indiano, que sofre de neurofibromatose (rara doença de pele, que provoca o acúmulo de tecido na face) e sua esposa, que nasceu apenas com um pé, deram à luz a uma menina perfeitamente saudável na Índia. O casal alega ter passado várias noites sem dormir, preocupados com a aparência da criança, mas pôde respirar aliviado no dia 10 de novembro quando a pequena Ulfat (que significa amor em Urdu) veio ao mundo.

image-505F_50CA3415.jpg

“Eu estava extremamente preocupado com as características faciais do meu bebê. Quando vi que ela era bonita e estava bem, foi um grande alívio. Seu rosto é como o de um anjo”, disse o papai Mohammad Latif Khatana, de 32 anos.

image-9E96_50CA3415.jpg

Segundo o homem, a filha lhe trouxe grande alegria, após anos de miséria e sofrimento por conta da desfiguração causada por sua doença. “Quero esquecer meu passado. Ser pai é um novo capítulo na minha vid. Estou abraçando cada segundo e vou me divertir agora e ficar muito mais preocupado com ela do que comigo”, disse ao “The Sun”.

image-6537_50CA3415.jpg

A esposa de Mohammad, Salima, de 25 anos, nasceu com apenas um pé, não se sabe ao certo porquê, e eles se casaram em agosto de 2008. Os dois sempre quiseram ter filhos, mas tinham muito medo do resultado da mistura genética dos dois.

“Rezamos durante toda a gravidez para que a criança fosse saudável. Não importava se fosse menino o u menina, contanto que não precisasse esconder seu próprio rosto de vergonha”, confessou Mohammad.





Virgula
 
Topo