• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox S4 HD PVR

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas; etou a pensar em comprar uma maquina destas alguem ja teve algum contacto com esta box?
funciona bem em cccam?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
depende para o que pretendes???
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
depende para o que pretendes???

trabalhar apenas como cliente, ja fiz aqui no forum uma pesquisa por essa box mas nao encontrei grande coisa... gostava desaber se ja alguem teve contacto com uma e se é uma boa aquizição
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Desconheço totalmente essa boxe mas amanha posso ver na net e comparar, mas penso q seja uma boa aquisiçao no q consta Openbox e Skybox é quase tudo igual, agora se me fala-ses entre uma Openbox e Vu+ eu dizia Vu+ sem exitar um segundo

Openbox S4 HD PVR Récepteur satellite



Principales caractéristiques:

1. 300mhz CPU
2. linux OS
3. support 3G , wifi, peut voir sur Youtube
4. ST7110 puce
5.HDMI + USB / PVR une CA1CI

Openbox S4 HD PVR Récepteur satellite
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
trabalhar apenas como cliente, ja fiz aqui no forum uma pesquisa por essa box mas nao encontrei grande coisa... gostava desaber se ja alguem teve contacto com uma e se é uma boa aquizição

Boas.

Essa box é similar à S10 HD.
Possuo uma e estou muito contente com a mesma. Funciona muito bem em ccam , biss, etc...

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Claro que não é nenhuma dream nem VU+ mas pelo que pagas pela mesma ficas muito bem servido!

Isto na minha opinião claro.

Abraço
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
obrigado ppl, ja mandei vir a box, ja tinha feito uma pesquisa pelo forum e pelo google e não encontrei grande coisa dai estar reticente.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo riptuga aqui tens um esclariçimento a tua questao

Recuperei de um forum Françes e traduzi para voçes

Qual escolher: openbox / Skybox

Para aqueles que não sabem bem qual escolher, Openbox /Skybox .

- Openbox Skybox S9, S10, S11, S12: velhos modelos não são mais fabricados, não há interesse em comprar

- O F5 Skybox é o modelo básico, Ronda os 60 euros. Substitui o F3 para um design mais atraente. Ele também substitui o F4, porque se pode colocar um chip de GPRS (com dongle opcional)

- O Skybox M3 é o menos caro de todos. A caixa é menor, mais leve, ronda os 57 €

- O Openbox X5 tem um novo processador mais poderoso, permitindo 2 USB e aplicativos como o Google Mail, Google Map, jogos vídeo etc ... Ideal para aqueles que querem conectar a wifi , possibilidade de meter um disco rigido, também ronda os 60 euros.

- O Amiko 8900. E fabricado na mesma fabrica para uma empresa privada. É muito semelhante ao openbox X5, mas permite instalar Enigma 2, e permite fazer servidor. Mais caro, um pouco mais de 100 euros.

Se você quer um design agradável escolher F5, se você quiser pagar menos é o F3, Se voçe quizer colocar um disco rígido e Wi-Fi será o X5, e para aqueles que querem servidor, c 'é Amiko 8900

Atençao os preços sao dados num forum Françes por isso nao posso dar grande informaçao sobre esse assunto

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
trabalhar apenas como cliente, ja fiz aqui no forum uma pesquisa por essa box mas nao encontrei grande coisa... gostava desaber se ja alguem teve contacto com uma e se é uma boa aquizição

Se só precisas de uma porta USB na minha opinião uma boa escolha é optar pela F3 ou X3, isto tendo em conta que muitos por aqui tem esta box e ai vai ter vida facilitada em algumas coisas, como listas...
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas, companheiros

ja tenho a box, deppois de alguma pesquisa concegui encontrar o plugin para trabalhar co cccam, o que posso pra ja dizer é que estou bastante imprecionado com esta box, ja passaram pelas minhas maos varias s9, s10 s11 e algumas skybox f3 e realmente fiquei surpreendido

nota-se que é uma box mais competente e potente tras bastantes extras comparando com as s9 s10 e assim, veio com cabo HDMI, cabo serie e adpatador que cruza para ficar um cabo null modem, cabos rca, base para fixar por traz da televisão e uma IR extenção para o comando se necessario.

problemas... encontrar um lista de canais para o hispasat .... alguem tem por ai alguma.... to a ver que vo ter de perder umas horiatas...

as primeiras impreçoes que tenho é que é uma box bastante competente e com potencial nada tem haver com as antigas s9.. s10 e demais
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
boas, companheiros

ja tenho a box, deppois de alguma pesquisa concegui encontrar o plugin para trabalhar co cccam, o que posso pra ja dizer é que estou bastante imprecionado com esta box, ja passaram pelas minhas maos varias s9, s10 s11 e algumas skybox f3 e realmente fiquei surpreendido

nota-se que é uma box mais competente e potente tras bastantes extras comparando com as s9 s10 e assim, veio com cabo HDMI, cabo serie e adpatador que cruza para ficar um cabo null modem, cabos rca, base para fixar por traz da televisão e uma IR extenção para o comando se necessario.

problemas... encontrar um lista de canais para o hispasat .... alguem tem por ai alguma.... to a ver que vo ter de perder umas horiatas...

as primeiras impreçoes que tenho é que é uma box bastante competente e com potencial nada tem haver com as antigas s9.. s10 e demais
Boas.

Passa na secção openbox/skybox que encontras o que precisas.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
problemas... encontrar um lista de canais para o hispasat .... alguem tem por ai alguma.... to a ver que vo ter de perder umas horiatas...

as primeiras impreçoes que tenho é que é uma box bastante competente e com potencial nada tem haver com as antigas s9.. s10 e demais

Pois ai agora ta o problema....
Mas tens uma solução e de grande valor :naodigas:
Crias uma lista porreira e partilhas com todos aqui no fórum, ai sim é dar valor a um fórum, receber e partilhar... :espi28:
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sim ja comecei a tradar disso, estava tambem a pensar em criar um post com um pequeno guiazito para quem comprar esta box visto que os modelos mais antigos ja estao a passar a historia e pelo preço a que sai esta box acho que vale bem apena a minha duvida esta onde insiro depois esse post??
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sim ja comecei a tradar disso, estava tambem a pensar em criar um post com um pequeno guiazito para quem comprar esta box visto que os modelos mais antigos ja estao a passar a historia e pelo preço a que sai esta box acho que vale bem apena a minha duvida esta onde insiro depois esse post??
Boas...
Se o amigo quer ajudar/partilhar pode contar comigo, até para ajudar a criar/editar tópicos...
Assim que pretendas avançar com isso envia-me PM... Diz o que precisas, que para isso eu respondo a PM... quando tiveres algu ja sabes, estou as ordens...
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas...
Se o amigo quer ajudar/partilhar pode contar comigo, até para ajudar a criar/editar tópicos...
Assim que pretendas avançar com isso envia-me PM... Diz o que precisas, que para isso eu respondo a PM... quando tiveres algu ja sabes, estou as ordens...

ok, agora ainda to a organizar a lista de canais e ando a testar plugins assim que tiver aqui tudo direitinho posto um guia completo para a box
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ok, agora ainda to a organizar a lista de canais e ando a testar plugins assim que tiver aqui tudo direitinho posto um guia completo para a box

Ficamos a espera!!!! :espi28:
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Mas que grande galo..... ja não vai haver lista nem tutorial para niguem....
ontem a noite desliguei a box e .... prontus morreu... nunca mais acordou... liga a luz do standbye e não da mais nada nao responde a nenhum botao quer na box quer por comando.....
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
experimenta a carregar firmware novo por rs232 a mim ja me aconteceu o mesmo numa f3 e desta maneira consegui resuscitar a box.
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ja tentei, o normal é elas ficarem em booting.... esta nao ligas acende a luz do standby e nada.....
 
Topo