• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

67º Campeonato Nacional de Ornitologia 2012

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
67º Campeonato Nacional de Ornitologia 2012






67º Campeonato Nacional de Ornitologia 2012

Ora para relaxar ,ver algumas aves e a possibilidade de comprar ,um passarito ,no meu caso ando atrás duma fêmea raça espanhola branca recessiva (a mais pequena ) para ver se tiro uns mestiços ,a ver se é desta ,bem perto ,conto lá aparecer com uns amigos .



WWW.CN2012.COV.PT

cn2012_logo_medio_trans.png



Informa-se que se encontram disponíveis para download os seguintes documentos:



  • REGULAMENTO

  • LISTA DE CLASSES

  • FICHA DE INSCRIÇÃO

  • CONTRATO PARA STANDS

67º CN2012 - LISTA DE AVES POR CLASSE PREMIADAS

JÁ DISPONIVEL NO SITE, http://WWW.CN2012.COV.PT
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Por hoje chega ,amanhâ haverá mais ,bati umas 70 fotos ,irei fazer escolha ,com as que tirarei amanhâ e claro um rescaldo desta brutal exposiçâo \campionato nacional ,doi-me a cabeça de tanta ânsia, encontrei o que queria e bem bonita ,pronta a acasalar ,muito bonita esta raça espanhola branca recessiva ,tenho as fotos dela exposta ,parece que me disse ;Leva-me .
Seçâo Harz muito boa ,a apreciar os troncos lá expostos ,foi demais ouvir o que ouvi ,só em suma ,vale bem a pena ver os grandes criadores nacionais ,nem tempo tive para as bejecas ,andava entretido nas fotas e filmagens ,tenho a certeza que quando montar o topico será fantástico
Muita gente amiga e claro um rever de toda uma boa gente e bem conhecida ,passei discreto ao contrário de outros anos ,opçâo .
Desde já agradeço o poster oferecido pelo magazine ornitológico ,muito obrigado ,decerto figurará numa moldura que eu próprio farei
Aguardem amigos :espi28::espi28:
 
Topo