• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Áustriasat na Openbox S10?

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Alguém tem os canais do Áustria sat astra 19.2’E a rular na Openbox S10 por softcam.keys??
Não estou a conseguir já tentei de tudo e nada.:shy_4_02:
não há por ai uma dica??

Abraço :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos

Alguém tem os canais do Áustria sat astra 19.2’E a rular na Openbox S10 por softcam.keys??
Não estou a conseguir já tentei de tudo e nada.:shy_4_02:
não há por ai uma dica??

Abraço :espi28:
boas amigo C.C.M,,,tenta com estas,,,Ver anexo Softcam keys _13.12.2012.rar :right: espero que dei-a,,,não sei se dá na openbox S10, eu tenho softcam mas é num alma s2200,,,
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tb ja tinha testado essa tb nao dá
Obrigado na mesma

Abraço :espi28:
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Creio que só abre 1 ou 2 canais. Uns puls4 e um de televendas.
O resto não dá para abrir. Porque o descodificador incluído no firmware ser antigo e precisar de ser actualizado para novas variantes.

Infelizmente a openbox parece estar muito dirigida a quem usa os astra dos 28.2E com os canais ingleses ou como cliente de cardsharing em vez de sofrer upgrades de softcams.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Creio que só abre 1 ou 2 canais. Uns puls4 e um de televendas.
O resto não dá para abrir. Porque o descodificador incluído no firmware ser antigo e precisar de ser actualizado para novas variantes.

Infelizmente a openbox parece estar muito dirigida a quem usa os astra dos 28.2E com os canais ingleses ou como cliente de cardsharing em vez de sofrer upgrades de softcams.

Boas amigo
Pois esses sei que dão ate os ORF1 e ORF2 tb da alguns do Sirius por softcam
Tb já testei uns 20 firmwares de várias box’s S9/S10/S11/skybox e vai dar sempre ao mesmo Irdeto e Crytoworks
Acho que temos que aguardar por um firmware que suporte os provedores todos.
Abraço :espi28:
 
Última edição:

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Os orf ignora os normais :D tens os HD que abrem. (tens o ORF Sport que dá jogos da liga austriaca e alguns jogos de segunda linha de outras ligas da alemanha)

Infelizmente penso que o pessoal que faz o firmware para as empresas das openbox-skybox se está a dirigir mesmo é para o mercado inglês e para o cardsharing. Como, por enquanto, não há soluções de softcam para aquelas cadeias grandes de canais na europa central, eles estão a ir pelo mercado que têm. Não creio que tivessem muito trabalho em adaptar mais 3 emuladores ao software que já possuem, pois a box têm capacidades para isso.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Bem já consegui alguns do Áustriasat menos os Dorcel TV / Hustler TV
copiei as keys do oscam.keys da minha dreambox e colei na softcam e alterei o provedor de 0D0510 para 0D050C e já rola
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas amigo C.C.M o canal Dorcel abra a sua imissão mais tarde enquanto o canal Hustller tá a funcionar 24h isto em sat sirius.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo C.C.M o canal Dorcel abra a sua imissão mais tarde enquanto o canal Hustller tá a funcionar 24h isto em sat sirius.
boas amigo
sim eu sei disso so que o Hustler TV nao está abrir com a Openbox S10
ao contrario de outras box's que tenho

Abraço :espi28:
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Pois o meu deco na tem hd e abre os ditos canais,já agora aproveito aqui para lhe dizer que existe novos canais abrir em sat astra 23.5 est em cryptoworks
provider OD O3 O4 ou O3 OO O4 Existe flores e são mais de 15 canais embora meu deco na abra os em Hd peço desculpa de tar aqui a por esta mensagem foi só mais para evitar de eu abrir tópico novo.Estão em 5 frequencias.Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigo
sim eu sei disso so que o Hustler TV nao está abrir com a Openbox S10
ao contrario de outras box's que tenho

Abraço :espi28:
boas amigo C.C.M,, tenho esta softcam que está abrir os canais Hustler TV e o Docel no ASTRA 19º2,
estão a trabalhar numa skybox f3,,suponho que deia na openbox s10,,Ver anexo Softcam.rar :right: espero que deia,,,
 
Topo