• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudar router tl-mr3020

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal estou com um problema alguém me pode ajudar estou e tentar configurar este router tl-mr3020 com a net do portátil por wireless e não estou a conseguir com uma pen da tmn em 3g quando mando ligar a net está me a dizer que o servidor de dns não foi encontrado e não está a responder alguma ideia como resolver este problema obrigado e adeus.
se me poderem ajudar agradecia que me pode-se ajudar com detalhes a onde devo ir para o configurar.
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ola caro amigo testa em mudar o apn no router e a retirares a pass da pen 3g verifica os apns na net ,
boa sorte
 

LUMYR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde
1º deves verificar na caixa do equipamento tem quais os modelos e marcas de pen que sao compativeis (NAO DA PARA QUALQUER UMA)
depois deves configurar o acesso a net sem pedir o pin (isto e aceder a net com a pen e guardar o pin) depois disto se tudo estiver ok basta seguir o manual da tp l. que funciona
 
Topo