• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas com reprodução de legendqs na tv led Samsung

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com problemas na reprodução de legendas na minha TV led Samsung e o seguinte eu tenho 1série em HD que tem 11 episódios e é já vi 5 destes episódios com legendas em português só que ontem comprei 1 cabo HDMI e experimentei ligar ele dá TV ao disco rígido multimédia e ficou tudo ok só que eu fui tirar o fundo das legendas nas definições do disco e em seguida as legendas ficaram em inglês ,achei estranho pois já tinha feito isso diversas vezes noutra TV e nunca tive problemas.fui as definições de legendas na tv e não aparece legendas em português em nenhum dos episódios k vi anteriormente em português coisa que acho estranho. Verifiquei outros filmes e estes estão todos com legendas em português experimentei por todas as legendas em srt e nada,no PC da em português e na tv nao mas só nesta série.
Alguém me sabe dizer o porquê?
Ficava muito grato se me ajudassem
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega ..quanto ao assunto do cabo HDMI... penso que deve ter comprado um cabo de qualidade... cabo para 3D...

quanto as lendas em ingles... penso que o LEDTV se estiver com os parametros corretos...lê o que lhe é metido... o colega tem a box com as legendas para Portugues....

remocon
 
Topo