• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Merlin3-final-SIM2-dm800-SSL-84b_drhg_12-12-2012

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
######## Merlin3-final-SIM2-dm800-SSL-84b_drhg_12-12-2012 ########
****** This is a Clean image packed in Linux environment (not by plugins) *******
Patched enigma2: 12-12-2012 by drhg
BootLoader for sim2: SSL-84b
supportive & Testers: monuser
Addons Panel: Merlin3 cam feed (addons server with cams)
New bootlogos New spinners
No deleted stuff
***** hope to enjoy it !!! *****
##################### SOONLY OE2 FOR SIM2 #####################













MediaFire
 
Última edição:

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite sera que esta imagem funciona bem na Flaybox 800 HD e que todas as outras imagens da sempre tuner vazio depois de serem reniciadas
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
nem todas as imagem dao isso
 

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Entao qual a imagem que devo meter para que nao de esse erro?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Já testei muitas imagens e nunca me deram esse problema, por vezes acontece não ter por exemplo o Hispasat mas nada que um novo satellite.xml não resolva.

Esta é uma imagem "limpa" só tem os addons da Merlin, não testei esta mas deve funcionar bem.
 

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já testei muitas imagens e nunca me deram esse problema, por vezes acontece não ter por exemplo o Hispasat mas nada que um novo satellite.xml não resolva.

Esta é uma imagem "limpa" só tem os addons da Merlin, não testei esta mas deve funcionar bem.




Mas e que o problema e euqe eu instalei ja mais de 20 imagens as vezes sem fazer nada ela reconhece o tuner outras vezes não ja instalei o bootloader 84b o 76 o 82 as vezes funciona mas de repente reinicio a box e ja nao reconhece o tuner ja estou a entrar em parafuso com isto sera que ninguem me pode ajudar?
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Mas e que o problema e euqe eu instalei ja mais de 20 imagens as vezes sem fazer nada ela reconhece o tuner outras vezes não ja instalei o bootloader 84b o 76 o 82 as vezes funciona mas de repente reinicio a box e ja nao reconhece o tuner ja estou a entrar em parafuso com isto sera que ninguem me pode ajudar?

testa apenas com o satelite hispasat ( escolhe na box sat unico/hispasat)
se nao te der problemas de tuner aconselho-te a trocares de Diseq.
nao é que o Diseq esteja estragado, mas estas boxs nao aceitam qualquer um.....é como algumas mulheres.....lol....va-se lá saber porquê
 

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso e não tenhoi nenhum disec e directo ao lnb
 
Topo