• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda go 730

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
nao consigo atualizar mapas mais recentes e se meter os radares nao me deixa activar, mas penso que e por estar nao suissa , ja formatei em fat ja tentei de tudo e nada . ja li o tuturial postado aki para este tomtom mas nao entendi grande coisa bom entendi o que la diz mas se alguem poder ajudar no matrial que preciso ter e os passos a dar para agradecia
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
nao consigo atualizar mapas mais recentes e se meter os radares nao me deixa activar, mas penso que e por estar nao suissa , ja formatei em fat ja tentei de tudo e nada . ja li o tuturial postado aki para este tomtom mas nao entendi grande coisa bom entendi o que la diz mas se alguem poder ajudar no matrial que preciso ter e os passos a dar para agradecia

como actualizaste e de que forma ?
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
como actualizaste e de que forma ?

formatei atualizei o tomtom meti o mapa europa 900_4602 fastactivate mas dame sempre erro ja tentei arranjar o albertactivator mas dame erro a executar no tomtom dame erro "nao pode utilizar este mapa " msg asim do genero depois de varias tentativas meti o backup dele mas ja nem os servicos que tinha pago tenho talves porr eles terem caducado nao sei ???
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
formatei atualizei o tomtom meti o mapa europa 900_4602 fastactivate mas dame sempre erro ja tentei arranjar o albertactivator mas dame erro a executar no tomtom dame erro "nao pode utilizar este mapa " msg asim do genero depois de varias tentativas meti o backup dele mas ja nem os servicos que tinha pago tenho talves porr eles terem caducado nao sei ???

e por acaso utilizaste e/ou tens , o meta.txt desse mapa [ europa 900_4602 ] :shy_4_02:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Esse meta está desponivél, caso não o tenhas podes pedir aqui e quanto aos radares eu activo-os um a um os da Suíça e da europa á mão.
1 abraço
(PS também estou na suíça)
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
esteve a procura na pasta do mapa mas nao vejo la nada do meta.txt
podera me dar os passos a seguir e o que realmente preciso obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
esteve a procura na pasta do mapa mas nao vejo la nada do meta.txt
podera me dar os passos a seguir e o que realmente preciso obrigado

meta.txt enviado :espi28:
tens de colocar o meta.txt no ficheiro que contém os metas do fast
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Grande maquina amigo bill foste mais rápido que eu .
1 abraço
 
Topo