• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AzBox Premium HD com Kernel antigo

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Nunca tive AZbox por isso nao conheço esse aparelho e daí,estou aqui a pedir ajuda para um Amigo que tem essa box e ao tentar meter novo firmware E2 dá-lhe este erro "You have OLD kernel in your AZBox" que no meu entender se deve ao facto de o Kernel actual ser antigo.
Agora,peço a quem esteja disponivel para dar umas dicas, o favor de dizer o que se pode ou deve fazer pois tenho pena nao poder ajudar e para piorar a situaçao , esse meu amigo está a atravessar um periodo menos bom no que toca à saude e desde já lhe desejo uma rapida recuperaçao e feliz Natal para ele e para Toda a Familia GForum.
 

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sim tens que instalar um patch no kernel so depois podes actualizar, vo deixar um guia com tudo o que precisas, ta em espanhol mas da pra safar, ignoras o que esta no ponto 2, se seguires o guia completo no fim teras a azbox com o openrsi 2.1 depois se quizeres é so actualizar para o 3.0 eu estou a utilizar o 3.0 e pra ja não tenho do que reclamar, na ultima parte do guia ensina a instalar os plugins manualmente, ignoras que com a box ligada a net é tudo automatico.
a lista de canais envias com o dreamboxedit para acederes por ftp a box o user é root e a pass 0000
alguma duvida ... nos andamos por aqui...

Atenção que isto so é valido para azbox ou az europe ou outros clones das box HD ultra ou premium HD


Guia completo AZbox HD
 
Última edição:
Topo