• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema ao instalar imagem numa dm500hd clone

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Ola amigos
Preciso uma grande ajuda vossa…
Tenho colega meu que tem uma dm 500hd clone (eu acho que e uma sim 2.1) ele tem um problema em enviar uma imagem.
E assim ele tem um portátil com o Windows 7 instalado, a dream reconhece o sunray o dreamup com porta com 1, mas não reconhece o ip da box e ele faz o processo todo normal mas a barra lê ate ao fim mas não passa disto , não deixa ir ao flash para instalar a imagem .
Tentamos instalar o dcc so encontrou tudo menos o ip da box.
O que pudera ser???
1 Obrigada
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo desde ja podes ver no router qual o ip que ele actribui á box casso tenhas o dhcp activo depois atravez desse ip envias a imagem via o teu browser em formato nfi , fazes updat firmware na pagina que te vai abrir no browser mas antes disso como penso que deves saber desligas a box da luz ficas a carregar no botão frontal da box e sempre com esse botão pressionado ligas a box a luz sempre com o botão pressionado após ai ums 10 segundos deixas o botão e vais ao browser meter o ip da box e vais ver que vai abrir uma pagina para poderes mudar a imagem da box ..
 
Topo