• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alcochete: Cafés e casas alvo de assaltos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Máquinas de tabaco em estabelecimentos na mira dos ladrões .

Dois dias depois de a GNR ter conseguido travar o gang que assaltava cafés para roubar as máquinas de tabaco, João Rosa, 37 anos, recordou ao CM os dois assaltos de que foi vítima. O proprietário do restaurante Barrete Verde, em Alcochete, viu em menos de um mês o seu estabelecimento ser atacado duas vezes. Foi em Janeiro e Fevereiro deste ano, em plena madrugada.

"Da primeira vez partiram--me a porta e tentaram levar a máquina do tabaco. Quiseram levar o plasma, mas ainda o danificaram a tentar arrancá-lo da parede", contou o comerciante ao CM. Dessa vez, os ladrões fugiram sem levar nada. Mas pouco depois, voltaram. "Devem ter vindo reforçados e aí já levaram a máquina com tabaco e dinheiro lá dentro. Roubaram-me ainda um portátil."

Alcochete foi um dos concelhos mais atacados por este gang. Mas além deste crime, muitos outros preocupam a população. No geral, sentem-se seguros, mas sabem que a crise, principalmente neste Verão, fez aumentar os roubos por esticão e os assaltos a residências. "Se tiverem que me assaltar a casa, que façam quando não estiver lá", referiu uma moradora.

cm
 
Topo