• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navigon 70 Easy estou ás cegas

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, em nome de um amigo meu que está na Alemanha, venho pedir ajuda para este gps;Cito: "Este ano me ofereceram um sistema de navegação um navigon 70 Easy só que nao vem com o mapa nenhum de portugal.Eu gostaria de saber se é possivel formatar este e descarregar um que tenha incluido um mapa de portugal?"
Desde já um muito obrigado e 1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Além do mapa naturalmente gostaria de saber como faze,r pois não encontrei cá nada a explicar como o fazer.
Venho pedir assim ajuda á pressa porque ele quer ir passar o Natal em Portugal.
1 abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
essa máquina aqui por Portugal é quase nula a sua utilização, pelo que a informação também será escassa :shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Vagueira

Esse sistema de navegação da Navigon "é só" um dos melhores que se podem utilizar em qualquer lugar.
Tens de saber primeiro qual a versão do MobileNavigator, presumo que será a 7.xxx , e depois colocar o mapa e os outros ficheiros necessários para ele funcionar, não precisas formatar nem alterar mais nada, ok?
Cumps.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122, sabes por acaso como obter a versão dele ?
eu não o tenho, é de um amigo e devo lhe dizer através da net ele está tão ás cegas como eu com este bichinho.
Obrigado 1 abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens de ligar o PNA e procurar no interface talvez em Definições/Ácerca de...
Aí terás a versão do software que está instalado, bem como do respectivo mapa. Provávelmente o PNA do teu amigo será só de um ou dois países o que implicará menor memória interna. No entanto o MobileNavigator 7 utiliza os mapas divididos em países, o que te vai facilitar a colocação dos mapas que precisas de acordo com a memória disponível.
Cumps.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado, depois reporto as novidades.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Por motivos que desconheço e não entendo, tenho de fechar o tópico, mas antes quero agradecer a todos quantos começarama me ajudar.
1 abraço e Bom Natal

PS eu não posso trancar nem eliminar peço a quem o possa fazer que o faça. Muito obrigado
 
Topo