• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Jesus admite algumas poupanças em Olhão

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Técnico dos encarnados garante que respeita a Taça da Liga, mas diz que tem de levar em conta a quantidade de jogos que o Benfica já realizou. O Olhanense-Benfica, a contar para a 1ª jornada do Grupo D da 3ª Fase da Taça da Liga, disputa-se esta quarta-feira, às 19h45.


Será um Benfica com um 11 diferente do habitual aquele que se vai apresentar em Olhão. Os encarnados deslocam-se amanhã ao terreno do Olhanense, em jogo a contar para a Taça da Liga, e Jorge Jesus admitiu poupar alguns habituais titulares.

"Vamos enquadrar este jogo dentro daquilo que são os nossos objectivos e dos jogos que já fizemos", disse o técnico benfiquista em conferência de imprensa. Por isso, alguns habituais titulares vão ser poupados. "Para esses é bom poderem estar cinco ou seis dias sem competir. Não vão perder nada", considerou. Ainda assim, Jorge Jesus assegurou respeitar a competição e relembrou que o próprio formato da Taça da Liga altera a habitual equipa titular do Benfica. "Que eu saiba, não mudou regra nenhuma. Dois portgugueses têm de jogar de início", afirmou.

O adversário de amanhã é o Olhanense, equipa que Jorge Jesus nunca derrotou no Estádio José Arcanjo enquanto técnico dos encarnados. "É um obstáculo, pois o Olhanense tem tido boas equipas. Pode ser que seja amanhã a minha primeira vitória", avançou.

Campeão de Inverno
A deslocação a Olhão é o penúltimo jogo num ano civil que o Benfica termina na liderança da Liga Portuguesa. Jorge Jesus valorizou a carreira feita pelos benfiquistas até ao final de 2012, mas relembrou que o importante é terminar o campeonato em primeiro lugar.

"Acabo o ano civil [em primeiro], mas quero é acabar o ano desportivo. Volto a frisar que o nosso grande objectivo é o campeoanto nacional", disse. Contudo, o técnico encarnado elogiou as exibições que o Benfica tem protagonizado "Agrada-me chegar ao fim do ano civil na frente da qualificação, não só na frente mas também com qualidade de jogo", explicou.

O Olhanense-Benfica, a contar para a 1ª jornada do Grupo D da 3ª Fase da Taça da Liga, disputa-se esta quarta-feira, às 19h45.
 
Topo