• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Jackson e as comparações com Falcao: "Tratei de fazer aquilo que sei"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Avançado colombiano entusiasmado com início de carreira ao serviço do FC Porto. Jackson Martínez elogia polivalência de Diego Reyes.


Jackson Martínez está amplamente satisfeito por estar a conseguir cumprir o objectivo de fazer esquecer Radamel Falcao junto dos adeptos do FC Porto.

O estilo é diferente, sem dúvida, mas a boa prestação do avançado colombiano na época de estreia ao serviço dos azuis-e-brancos está a ser elogiada por todo o universo portista.

"Os adeptos não esqueceram o que fez Falcao, por isso quem viesse tinha de fazer igual ou melhor. Quando cheguei, as pessoas não acreditavam que fosse possível, pois não me tinham visto jogar, mas tratei de fazer aquilo que sei", afirmou "El Cafetero", em declarações à ESPN do México.

Apontado já como estando na lista de vários "tubarões" europeus, o ex-avançado do Jaguares só está concentrado no FC Porto.

"Quero estar aqui e fazer melhor o meu trabalho a cada dia que passa. O resto chegará como consequência do que se passar", atirou.

Polivalência de Reyes assenta que nem uma luva ao dragão
Questionado sobre a contratação de Diego Reyes ao América, Jackson Martínez, que jogou precisamente no campeonato mexicano, destaca a polivalência do jovem defesa de 20 anos.

Para além de central, o campeão olímpico pode actuar noutras posições. "Conhecendo a equipa como conheço, o FC Porto deve contar com alguém que jogue em diferentes posições e beneficiará com isso", analisou, mostrando-se elogioso para com Reyes.



lusa
 
Topo