• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nuvi 760 não arranca

pbvac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Tive a fantástica ajuda do CARBM em relação ao NDrive G280, que pronta e eficientemente me resolveu o problema.
Tenho um Nuvi 760 que no arranque, após aparecer a mensagem "loading maps..." , se desliga. Quando ligado por cabo ao PC, não se desliga, mantém a mensagem "loading maps..." indefinidamente e não é reconhecido pelo PC.
Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado e boas festas!
PBVAC
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tenta ligar ao pc com outro cabo, ou entao colocar o gps em outro computador a ver se e reconhecido.
Deves descarregar o programa garmin web updater para atualizares o gps, isto se conseguires que o gps seja reconhecido no pc.
Em todo o caso isso deve ser problema do mapa, normalmente quando se tem 1 mapa europa no gps e se coloca 1 mapa europa em 1 cartão mais recente normalmente da esse erro.
Se for reconhecido pelo pc, apaga o ficheiro do mapa e coloca o que eu vou te mandar para assim ver se ja rola.
 

pbvac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá e bom ano para todos que bem precisamos!
Continuo com o problema. Será que não existe mesmo solução?
Um abraço
 
Topo