• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Quero ficar no City mas nunca se sabe» - Kolo Toure

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
kolotoure1.JPG




O central do Manchester City, Kolo Toure, manifestou esta sexta-feira a vontade de permanecer no campeão inglês, ainda que não seja titular da equipa de Roberto Mancini.

«Quero ficar no Manchester City mas nunca se sabe. Gosto de jogar em Inglaterra. Joguei aqui toda a minha carreira e é fantástico jogar neste país. Gosto muito e foi por isso que trouxe o meu irmão (Yaya Toure) para cá», afirmou o costa-marfinense em declarações à
Sky Sports.

Toure não esquece também o apoio que o City lhe deu quando teve de enfrentar seis meses de suspensão devido a doping: «O clube sempre me apoiou. Mesmo durante os meus momentos difíceis, toda a gente esteve comigo. As pessoas e o staff do clube, o presidente, toda a gente. Ter este apoio é fantástico e é por isso que seria muito mais difícil sair do clube.»




111.png
 
Topo