• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem para Amiko Alien2

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem que possa dar uma ajuda qual a melhor imagem para trabalhar com cccam na amiko alien2.cumps
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Stonesour .ja agora onde se confg as linhas cccam.cumps
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
é melhor trabalhares com oscam nessa box e adicionar as linhas depois.

Mas é melhor esperares pelo membro serpa1982 para uma melhor explicação :Hee:

Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo a melhor imagem é a que o amigo stone disse, quanto a cccam as amikos tem cpu sh4 e trabalha muito melhor com oscam.
O resto na imagem HDMU sacas o oscam nos plugin em emu e depois no menu da box procuras por soft cam e ativas o emu oscam depois basta meter a linha cccam em oscam server, se tiveres duvidas perguntas
Boas amigos alguem que possa dar uma ajuda qual a melhor imagem para trabalhar com cccam na amiko alien2.cumps
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Serpa estou com um problema nesta imagem que me indicas-te. Depois de entrar fica em boot que sera.cumps
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas tens a box opor scart ou hdmi?
verifica se ela esta em boot ou esta a espera que definas a ligação.
Diz me o que aparece escrito no visor da box..
Boas amigo Serpa estou com um problema nesta imagem que me indicas-te. Depois de entrar fica em boot que sera.cumps
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Amigo Stonesour a box e uma amiko alien2.Amigo Serpa tenho os 2 cabos ligados hdmi e scart e so fica escrito boot no display da box
.cumps obrigado pela vossa disponiblidade em relaçao a esta box mas so tenho a dizer box muito complicada para confg, em comparaçao com as dreambox .cumps
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo volta a meter a imagem, tens que ter a pen formatada em fat32 se nao der troca de pen :)
Boas amigos. Amigo Stonesour a box e uma amiko alien2.Amigo Serpa tenho os 2 cabos ligados hdmi e scart e so fica escrito boot no display da box
.cumps obrigado pela vossa disponiblidade em relaçao a esta box mas so tenho a dizer box muito complicada para confg, em comparaçao com as dreambox .cumps
 
Topo