• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor de satélite HD com bom editor de canais

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Qual a marca/modelo de receptor de satélite HD com um editor de canais que dê o maior número de informações sobre os canais, como PID's de áudio, vídeo, PCR, teletexto, PMT, etc? Não interessa que seja um receptor muito completo ou muito sofisticado, apenas que o editor seja bom e prático de trabalhar.

Obrigado desde já pelo vosso feedback.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bem, parece que ninguém das 35 pessoas que já viram este tópico tem receptores HD nem usa editores de canais. Não acredito!

DX2
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um vuduo podes ver a informação que da
 

Anexos

  • screenshot (1).jpg
    screenshot (1).jpg
    45.5 KB · Visualizações: 57
  • screenshot (2).jpg
    screenshot (2).jpg
    53.2 KB · Visualizações: 41
  • screenshot (3).jpg
    screenshot (3).jpg
    57.6 KB · Visualizações: 31
  • screenshot (4).jpg
    screenshot (4).jpg
    61.4 KB · Visualizações: 29
  • screenshot (5).jpg
    screenshot (5).jpg
    59.2 KB · Visualizações: 24
  • screenshot (6).jpg
    screenshot (6).jpg
    45.5 KB · Visualizações: 21
  • screenshot (7).jpg
    screenshot (7).jpg
    67.7 KB · Visualizações: 19
  • screenshot (8).jpg
    screenshot (8).jpg
    119.5 KB · Visualizações: 30

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E o editor de canais? Também dá essa informação?

DX2
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
editor propriamente não tem mas podes mover apagar acrescentar canais
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pois, então não serve para aquilo que eu quero. Eu preciso dum receptor HD para usar como ferramenta de pesquisa de canais não propriamente para os ver, logo tem que ter um editor e de preferência prático e completo. Mas obrigado na mesma pela sugestão.

DX2
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas eu receptor com essas funções não conheço, podes fazer busca de canais quer manual quer automaticamente e depois usares um editor de canais se quiseres alterar algo.

Dreamboxedit e Dreamset são muito bons para o efeito.



 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu uso a openbox e ferguson ariva e nao tenho razão de queixa, ambos os editores sao bons.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pois, só que são editores Ali e não dão para aquilo que eu quero. Obrigado na mesma.

DX2
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas..

Costumo usar o ariva editor para os Ferguson ... Da para editar as seguintes opções nos canais:

Channel name
Channel type
Service id
Video pid
PCR pid
Audio type 1, 2 e 3
Scramble
Audio mode
Audio pid 1, 2 e 3

Acho desesperante usar este editor para organizar os canais :/

Outro editor que uso é o dreamboxEDIT ... Este é bem mais facil de usar e completo...

Transponder id
Network id
Namespace
Sattelite position
Frequency
Symbol rate
Polarisation
FEC
inversion
System - dvb
Modulation
Rolloff
Pilot

Possibilidade de ver a lista dos servicos no mesmo transponder ... SID , TSID , NID e service reference ...

Isto foi o que consegui ver :)

[[]]
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Será este tipo que pretendes?
1.jpg
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esse é o editor ALi, que é comum a uma série de marcas e modelos e não tem toda a informação que quero. O que eu queria era um receptor HD que tivesse um editor do tipo do Ariter ou do Darhol, que dá toda a informação sobre cada canal e é prático de usar. Mas estou a ver que os receptores HD têm menos suporte ou são mais simplistas do que os SD. Até ver ainda não encontrei nenhum que me servisse.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bem, a julgar pela falta de seguimento deste tópico, só posso concluir que não há nenhum receptor que sirva os meus propósitos, o que é no mínimo curioso numa área onde supostamente a tecnologia é de ponta.

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem, a julgar pela falta de seguimento deste tópico, só posso concluir que não há nenhum receptor que sirva os meus propósitos, o que é no mínimo curioso numa área onde supostamente a tecnologia é de ponta.

DX2
tu tens que procurar receptores HD que invistem sem ser no cardsharing.............

é obvio é mt normal que todos os decos que deiam para cardsharing nao venham com um editor como queres pk investem noutros sentidos tais como suporte para outras funçoes............

já agora diz-me lá uma marca de um deco em sd que tenha um editor como keres?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mas eu não quero nenhum receptor que dê para CS. Se não der até é melhor. É precisamente de um receptor HD simples que ando à procura.
Em relação à tua pergunta, já disse na resposta #12.

DX2
 
Topo