• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Assinei por um dos melhores clubes de Portugal» - Diego Reyes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
dreyes34.jpg


«Assinei por um dos melhores clubes de Portugal» - Diego Reyes

Orgulhoso. O jovem Diego Reyes, central contratado pelo FC Porto ao América do México não esconde a emoção por ter assinado pelos bicampeões nacionais.

«Sei que tenho de trabalhar muito e melhorar aspetos do meu jogo. Vou fazer um curso de português. Por agora penso no América e em servir o clube», começou por dizer o jogador aos microfones da Antena 1, recordando o facto de só aterrar na cidade Invicta no verão.

«Jogar no FC Porto representa uma grande responsabilidade porque há muitos olhos a ver o meu desempenho, tenho de me portar da melhor maneira para ser um exemplo para as crianças e isso deixa-me orgulhoso.

Fico satisfeito por estar a fazer bem o meu trabalho. Estou orgulhoso por ter assinado por um dos melhores clubes de Portugal.

Sinto-me tranquilo, a desfrutar de um momento que vai marcar a minha vida.

Sei que ainda tenho de trabalhar muito e ainda fico aqui mais seis meses para melhorar muitos aspetos», sinalizou o mexicano, medalha de ouro nos últimos Jogos Olímpicos que decorreram em Londres.

Fonte: A Bola
 
Topo