• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça da Liga: Benfica vence Olhanense (2-1)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
olhaobenfica1.jpg


Benfica vence Olhanense (2-1)

O Benfica foi ganhar a Olhão, batendo o Olhanense por 2-1, em partida da primeira jornada do grupo D da Taça da Liga.

A equipa da casa esteve a ganhar, com golo de Evandro Brandão (47 minutos) mas os encarnados deram a volta ao resultado, por Rodrigo (69) e Lima (87).



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Sérgio Conceição abre porta de saída

sergio13.jpg




Após a derrota com o Benfica, para a Taça da Liga, Sérgio Conceição admitiu a possibilidade de deixar o comando técnico do Olhanense.

«É um momento difícil a todos os níveis. Quando vamos trabalhar com prazer e vontade, o trabalho corre melhor. Neste momento, não sinto o prazer de trabalhar. Talvez por algumas coisas internas que não vou tornar públicas. Isso deixa-me pensativo, desiludido, e vou falar com a direção para saber qual a melhor opção a tomar», disse Sérgio Conceição no final da partida.

«Temos muitas dificuldades a nível financeiro e quando não há a união que se espera dentro do clube, mais difícil as coisas se tornam. Demitir-me? Tenho de falar com a direção e tomaremos a decisão que acharmos ser a melhor. Em conjunto, decidiremos o que é melhor para o clube. (...) Os jogadores estão empenhados e isso foi visível no jogo. Sabem que há uma exigência muito grande no dia a dia do clube, nos treinos e, se calhar, devido a essa exigência, rigor e disciplina, não consiga unir todas as partes do clube.»


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Disputo um lugar com dois grandes jogadores» - Rodrigo

rodrigo18.jpg




Rodrigo respeita as opções de Jorge Jesus e congratula-se pelo bom momento de Cardozo e Lima. Promete, porém, continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador.

«Estou à disposição do ´mister`, ele é quem sabe quem joga. Ainda bem que o Cardozo e o Lima estão a passar por um excelente momento. Especialmente o Cardozo, que fez ´hat trick` nos dois últimos jogos», realçou Rodrigo, em declarações à
TVI.

«É importante haver uma concorrência sadia no grupo. Sei que disputo a posição com dois grandes jogadores, os dois máximos goleadores da Liga na última época. É difícil, mas continuo a trabalhar e estou sempre à disposição do
mister Jesus», frisou.

111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Vitória sofrida mas merecida» - Rodrigo

rodrigo7.jpg




Rodrigo, autor do primeiro golo do Benfica frente ao Olhanense, considera justo o triunfo das águias no jogo que marcou o início da defesa do título conquistado nas últimas quatro edições da Taça da Liga.

«O Olhanense entrou muito forte, mas nós tivemos oportunidades para marcar na primeira parte. Sofremos um golo um pouco de surpresa, mas isso deu-nos ainda mais força para continuarmos a lutar. Foi uma vitória sofrida mas merecida», disse o internacional espanhol na
TVI, realçando a boa resposta da equipa encarnada à ausência de vários habituais titulares.

«Estamos todos preparados para jogar. Ficou mais uma vez demonstrado que temos um plantel muito completo. Todos deram uma boa resposta e isso é que é importante», enalteceu.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Benfica foi mais feliz» - Evandro Brandão

evandrobrandao1.jpg




O avançado do Olhanense considera que a derrota (1-2) diante o Benfica, na primeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, foi injusta para a formação algarvia.

«Penso que foi um resultado injusto. Batalhámos muito, estivemos a ganhar mas tivemos infelicidade e pouca sorte porque criámos oportunidades mas não conseguimos marcar, enquanto o Benfica foi mais feliz. Fiz o golo mas a equipa não pontuou. Pelo que temos feito, esta equipa já merecia uma vitória para animar o grupo», disse Evandro Brandão no final da partida, apontando aquela que considera ser a principal causa da derrota diante o Benfica: «Acusámos desgaste físico, temos um plantel curto e muito jogadores lesionados. Alguns, eu inclusive, terminaram o jogo com queixas.»


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Só o Benfica podia sair vencedor» - Jorge Jesus

jorgejesus15.jpg



Jorge Jesus considera que a vitória do Benfica frente ao Olhanense não sofre qualquer tipo de contestação, sobretudo pela produção dos encarnados na segunda parte.

«Fiquei satisfeito com a nossa exibição, num jogo em que fizemos muitas alterações em relação à partida com o Marítimo. É a qualidade do plantel do Benfica. Não é por termos feito estas alterações que temos mais ou menos respeito por esta competição. A Taça da Liga é para dar jogo a quem não tem jogado tanto, e os jogadores têm de saber aproveitar as oportunidades que a equipa lhes dá», observou Jorge Jesus, em declarações à TVI.

«Não é fácil jogar aqui em Olhão. Fizemos uma primeira parte dentro do que estava à espera. Com as modificações táticas que fizemos na segunda parte, aliadas a uma maior velocidade que colocámos no jogo, acabámos mais uma vez por mudar o resultado. Só o Benfica podia sair vencedor», sentenciou.



111.png
 
Topo