• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente.ajuda

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho e ja meti varias imagens. a box da bem e as vezes aconte isto no arranque e nao sei o que fazer? eu vou por aqui uns fotos para voces ver.IMAG0018.jpgIMAG0019.jpg
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas eu tenho e ja meti varias imagens. a box da bem e as vezes aconte isto no arranque e nao sei o que fazer? eu vou por aqui uns fotos para voces ver.Ver anexo 111778Ver anexo 111779
Olá. Quer-me parecer que meteste imagem errada na box.
Trata-se de Dreambox 800HD clone ou original? Se é clone , que SIMcard tem? É importante selecionar a imagem adequada para o SIMcard da box , SIMcard 2.01 , SIMcard 2.10 ou SIMcard Ferrari ,pois se nao o fizeres, teràs surpresas desagradáveis.
Para veres se a box está bloqueada, faz o seguinte:
1º-Desliga a corrente da box
2º- Mantem o botao power no painel frontal primido e liga a corrente da box sem largar o botao e aguarda uns segundos até que apareça o IP da box no visor.
3º- Depois de aparecer o IP no visor, metes esse IP no Browser do teu sistema operativo e vai aparecer uma pagina para selecionares a imagem (firmware)que pretendes enviar para a box
4º- Selecionas a imagem a enviar e clicas para para fazer upload e dentro de breves instantes começarà a passar uma barra de upload e é importante esperar até que complete a transferencia da imagem.
5º- Desligas a corrente da box e voltas a ligar e depois é só seguir com as respetivas configuraçoes tipo "configuraçoes AV,Sat's,Zona horaria, Rede etc etc etc."

Nota: Se depois de seguires os passos 1º e 2º nao aparecer o IP no visor , isso quer dizer que nao vais conseguir meter a imagem via Rede e teràs que o fazer via cabo serial rs232 + DreamUP.
 
Última edição:

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
dm 800hd clone SIMcard 2.01 eu meto as imagens certas ela arranca normamente tou um dia ver tv nela mas lembro de reniciala ela fica assim e deixo tar assim com esse erro e lembra-se arranca de novo sem fazer nada
 

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
a melhor imagem para box e esta so que nao sei actulizar a ccam 2.3.0 release dm800 2.84 by dktn SSL-72 funciona 100%
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
a melhor imagem para box e esta so que nao sei actulizar a ccam 2.3.0 release dm800 2.84 by dktn SSL-72 funciona 100%

se fosse eu tambem nao colocava essa 2.3.0
coloca antes a 2.2.1
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
se fosse eu tambem nao colocava essa 2.3.0
coloca antes a 2.2.1

Qual é a diferenca entre a 2.2.1, e a 2.3.0???

É por o "Jobusca" dizer que a 2.3.0 tem backdoor???

Sabem porque é que os Tugas nao usao muito a versao 2.3.0??? Porque será???

Pois eu estou registado num Forum, onde somos quase 1 Milhao de users!!!

E posso garantir que mais de 50% usa a versao 2.3.0

E ninguem fala em backdoor nenhum!!!

E existem lá grandes "experts" em Cccam...

Mas a mim nem aquece nem arrefece, metam qual voces quiserem

E acreditem, no que quiserem

Cumpts.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Qual é a diferenca entre a 2.2.1, e a 2.3.0???

É por o "Jobusca" dizer que a 2.3.0 tem backdoor???

Sabem porque é que os Tugas nao usao muito a versao 2.3.0??? Porque será???

Pois eu estou registado num Forum, onde somos quase 1 Milhao de users!!!

E posso garantir que mais de 50% usa a versao 2.3.0

E ninguem fala em backdoor nenhum!!!

E existem lá grandes "experts" em Cccam...

Mas a mim nem aquece nem arrefece, metam qual voces quiserem

E acreditem, no que quiserem

Cumpts.

como tu dizes cada um mete a que quiser,eu nao meto essa versao,e aconselho a nao colocar,mas respeito quem a meter e quem a tem............

por isso nao sei qual é ou foi a tua necessidade de fazeres um post desses,para aqueles que acreditam como eu que existe backdoor até pode pensar que tu é um dos hackers loool tao interessado em k os useres metam essa versao..............


cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
É só porque gostava que me explicassem, ( os que afirmam que existe backdoor) se nem tao pouco a usam!!!

Porque dizem para nao usar!!!

E eu que a uso há cerca de 1 ano ( desde que saíu) e nunca notei nada

Bem um Membro "noutro lado" deu-me uma explicacao, que a testou uns dias, e meteu 3 C:lines e que lhe conseguiram roubar uma

E que foi um IP Alemao!!! Um só perguntei que backoor foi entao que roubou as C:lines (milhares delas) em 2010

Porque a Cccam 2.3.0 só saíu e 2011!!! Prontos e ninguem me respondeu!!!

E quero acrecentar que nessas C:lines roubadas estavam de todas as Cams!!! "Oscam, Newcamd, Cccam, etc.etc.

E porque está entao só a Cccam 2.3.0 debaixo de fogo???

(A maior parte os users OSCAM inventao cada uma!!!)

E para quem nao sabe, a Cccam 2.3.0, nao é nada mais nada menos que a Cccam 2.2.1

A Team pegou na Cccam 2.2.1, e adicionou-lhe um update para ler as Cartas HD pois mais precisamente

as Cartas HD+ HD02 que vieram substituir as HD01 estas eram lidas pela Cccam 2.2.1

e nao liam as HD02!!! (cartas estas, que sao para os HD Alemaes) RTL HD, SAT1 HD, Kabel1 HD, PRO7 HD, etc etc.

Prontos está explicado...Acredita quem quer, e nao acredite quem nao quiser!!!

E quero acrecentar, que o backdoor, voltou á tona...Só em Foruns Portugueses ( mas nao em todos) nos extranjeiros que frequento

nao vejo backdoor nenhum...

E volto a repetir metam qual versao quiserem!!!

Pois a Cccam todas as versoes sao boas, isso tem tudo a ver tambem qual o tipo de carta que queremos ler com a Cccam...

Porque as cartas nao sao todas iguais!!! E se uma carta funciona bem com versaoxxx, nao quer dizer que uma doutro tipo vá funcionar tambem...

Cumpts..
 

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
ja descobri qual era a varia Sim Card 20.1.tive que meter o mais antigo so que agora nao sei qual e a melhor imagem para ele
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
aqui estao os comentarios do Mestre Jobusca em relação á cccam 2.3.0
acredita quem quer, quem nao quer nao ligue.....apenas isto nao vem de um membro qualquer

Código:

Eu garanto que a versao cccam 2.3.0 tem back door.

Eu propio meti uma box a funcionar com apenas uma c line sem f linhas e sem portas abertas no router e ainda por cima com password na dreambox.

Nao passou muitos dias e já tinha uma ligacao em duplicado da Alemanha.

Foi a unica e a ultima vez que uso essa versao e para saberem mais eu nunca uso a file CCcam.cfg para as linhas.
Uso uma alternativa que nao é nada facil de advinhar mas conseguiram na mesma saber onde estava e copiar.
Provavelmente essa versao de cccam envia uma copia do ficheiro seje lá que nome estamos a usar para o autor.
Portanto nao quere dizer que estao a entrar mas sim a sair.

Mas existe forma de provar isso usando o wireshark para analizar tudo que entra e sai na comunicacao da dreambox.
Só nao tive tempo mas ainda vou testar e publicar porque nao acredito que ainda ha gente por ai a usar essa versao de cccam.


By Jobusca
 
Topo