• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smart tv - Woxter android tv 100

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei recentemente a Woxter android tv 100 e confesso que estou desiludido e a pensar devolve-la. É verdade que estou a dar os primeiros passos neste mundo da Android, mas já decorridas algumas horas de pesquisa e muita leitura, de instalação e desinstalação de aplicações gostaria se possível, que partilhassem as vossas experiências e opiniões sobre este equipamento.
O objectivo desta minha aquisição seria basicamente para visualizar futebol em directo na net, assim como ver filmes (por exemplo através do OXE7).
Contudo as aplicações que instalei para ver Tv, têm uma qualidade péssima, já para não falar na quantidade de publicidade que nem sequer se consegue fechar. Existe alguma aplicação que reproduza os jogos em HD ou pelo menos com uma qualidade decente?

Se calhar este não seria o melhor equipamento para puder usufruir do que atrás referi, será que por exemplo um asus O!Play HD2 seria uma boa solução?


Cumps
 
Topo