• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Bancário atendeu na rua cliente que estava 'mal vestido'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1312080_435x190.jpg


Braga: Bancário atendeu na rua cliente que estava 'mal vestido'

O episódio aconteceu em Celeirós, Braga, no balcão do Santander Totta e motivou já uma queixa às autoridades.
Um homem, dono de uma sucata, foi impedido de levantar um cheque dentro da dependência por «estar mal vestido» de acordo com o bancário, relata o Jornal de Notícias.
«Vinha do trabalho e passaram-me um cheque de 169 euros. Como o banco fica no caminho, decidi ir levantá-lo, mas fui posto na rua por estar mal vestido», contou ao JN Paulo Ribeiro, de 36 anos.
«O gerente disse-me que pensava que eu era romeno. Isto é racismo», considerou o homem que acabou por pedir o livro de reclamações que chegou a ser recusado. «Disse que só o dava depois de eu tomar banho e vestir outra roupa».
Conta o JN que o cliente acabou por chamar a GNR que tomou conta da ocorrência.

Fonte: A Bola
 
Topo