• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Vir para o Benfica foi a decisão mais acertada» - André Gomes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
andregomes7.jpg


«Vir para o Benfica foi a decisão mais acertada» - André Gomes

Com passagens por FC Porto, Pasteleira e Boavista, André Gomes está convicto de ter tomado «a decisão mais acertada» quando, em 2011, assinou contrato com o Benfica.

«Gostava muito de estar no Boavista, mas acho que vir para o Benfica foi a decisão mais acertada.

É o melhor clube de Portugal e um dos melhores do Mundo e, sem dúvida alguma, tinha tomado a mesma decisão se fosse hoje», afirmou o médio, de 19 anos, em entrevista ao jornal oficial do clube.

«A minha evolução no Benfica foi realmente muito rápida, mas foi, ao mesmo tempo, muito saborosa.

Encontrei pessoas muito boas e que me ajudaram a tornar um jogador muito melhor, uma melhor pessoa e queria retribuir de alguma forma todo o esforço que estão a ter no Benfica para me ajudar e apoiar», disse André Gomes, fazendo notar que a «estrutura muito grande e forte» que encontrou no clube encarnado torna os «jogadores mais inteligentes».

André Gomes está vinculado às águias até junho de 2018, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Fonte: A Bola
 
Topo