• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hoje estou triste! Verdade!

T

TIN

Visitante
Hoje sinto-me triste.
Triste, triste mas porquê?
Sinceramente não sei.
Tenho uma filha linda que amo muito com 4 anos e meio por isso não sei a razão de me sentir assim; mas estou mesmo triste mas se não sei porquê haverá razão?
Se não há razão então porque estou assim?
Será que estou a ficar senil?
Não percebo se afirmo que estou a ficar senil é porque não estou porque as pessoas quando assim ficam normalmente não se apercebem.
Então o que tenho eu ?
Bem, desculpem esta confissão mas tinha de desabafar com alguém...
mas desabafar com quem? Se não conheço ninguém aqui... ou será que conheço mesmo sendo amigos vituais? Não se são virtuais é porque não existem; mas se não existem como é que tenho comunicado com eles?
Então sempre existem... e se existem conheço aqui amigos... e se tenho aqui amigos não tenho razão para me sentir assim... pois...!
Enfim, amigos um abraço a todos e um bom dia do vosso amigo (virtual ou nao ?) Tintinnody!

P.S. - Texto original de Tintinnody. Agradeço que não seja colocado noutro local sem prévia autorização.
 

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,722
Gostos Recebidos
19
Amigo,
Não fiques triste, porque tens realmente amigos (virtuais ou não) com quem podes contar. Como prova disso aqui estou eu para, se for capaz, dar uma maozinha, fica bem
abraço
corisco
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo tintinnody,

Pois isso passa deve ser por momentos nos estamos aqui para nos apoiar uns aos outros.. tens que ter essa grande força interior para não desanimar nem te interrogar muito de o porque ?

Como sabes as amizades são sempre possíveis desde o momento em que estamos com um espírito aberto da ajuda , partilha, amor, sentimentos etc...

Quando tiveres momentos que queiras partilhar conta connosco pois mesmo estando a distancia e perto pelo teclado é sempre possível nós ajudarmos, mesmo não conhecendo a pessoa fisicamente , pois o mais importante nisto é os sentimentos bons e os conselhos...

um abraço
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigo tintinnody,
É normal que uma pessoa com a tua sensibilidade, (já muito evidenciada nos posts colocados) esteja mais exposta a momentos de alguma nostalgia, no fundo todos nós temos os nossos momentos de fragilidade emocional!
No entanto procura reagir e nestes momentos relembrar as coisas boas que já te aconteceram, verás que te sentes melhor!
Relativamente ás amizades, quer sejam virtuais ou não, elas existem e garanto-te que aqui tens sem sombra de dúvida muitos e bons amigos!
Recordas-te em criança dos amigos virtuais que criáva-mos? Quer fossem heróis da TV, da Banda Desenhada ou qualquer outra origem?
Uma coisa gostaria que acontecesse...é que alguém como tú não permanecesse triste, porque a alegria alimenta o nosso espirito e dá-nos energias para também a induzirmos nos outros e nós precisamos de ti e da tua energia!
Então, sacode a cabeça, encolhe os ombros e goza o prazer do céu encoberto que hoje temos o privilégio de poder ver!

Um resto de um Bom Dia!

Um grande abraço deste virtual mas sincero amigo!
 
M

MMAD

Visitante
Amigo TinTinnody, ao ler as tuas palavras dá-me a sensação de que estás em baixo e que talvez não tenhas alguém com quem falar, isso deixa-me triste, pois para isso aqui estou eu e espero sinceramente que possas contar comigo.
Amigo Tintinnody, eu conheço-te á relativamente pouco tempo, mas percebi rapidamente que tipo de pessoa és (5*) e também cedo percebi que posso contar contigo, e assim foi, ao longo destes meses temos falado e construindo uma empatia (embora virtual), e temo-nos entendido, quero por isso que saibas que tens aqui alguém com quem podes contar!
Um grande abraço e não hesites em falar comigo para tudo e de tudo.

MMAD
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Quando alguem escreve algo deste genero, e da forma como consegue transmitir a emoçao na escrita, so o consegue fazer se as palavras forem sentidas.

Parabens amigo, muitos sentem repugnancia em exprimir aquilo que sentem e sao esses que acabam por sentir a "tristeza" que referes.

Bonitas palavras
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Agradeço do coração o tempo que perderam ao escrever as vossas sentidas palavras.
É que hoje estou mesmo desanimado e não sei a razão, como já descrevi.
Muito obrigado pelo apoio amigos!
Bem hajam.
Um abraço do amigo,
Tintinnody.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Agradeço do coração o tempo que perderam ao escrever as vossas sentidas palavras.
É que hoje estou mesmo desanimado e não sei a razão, como já descrevi.
Muito obrigado pelo apoio amigos!
Bem hajam.
Um abraço do amigo,
Tintinnody.

Não te esqueças daquilo que mandei na pm segue isso e vais ver como nos todos juntos conseguimos ...
vamos lá levantar a moral ou tenho que fazer 400 km para te dar :Espi31:

Um abraço amigo
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças daquilo que mandei na pm segue isso e vais ver como nos todos juntos conseguimos ...
vamos lá levantar a moral ou tenho que fazer 400 km para te dar :Espi31:

Um abraço amigo

Eu estou mais perto, (em Sintra) vou lá eu dar-lhe uma :Espi37: mas preferia :Espi13: :Espi13: :Espi13: :Hee:

Se não te passa isso, ainda te canto a música da Floribella, :est48:

Abraço,
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Tintinnody como já foi dito por muitos, esta é uma situação pela qual todos passam, uns mais vezes outros menos, o importante é que no balanço que se segue encontrares as coisas boa e seleccionares essas coisas em detrimento das coisas más (pelas quais também todos passamos). Se assim for essa tristeza desaparece. Caso se mantenha é altura de conversares com alguém que te possa ajudar a encontrar respostas...

Um abraço sentido!
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Amigo tintinnody, vamos lá levantar esse astral, quando se tem uma familia como a tua "Tenho uma filha linda que amo muito com 4 anos e meio", e com tantos amigos, apesar de virtuais, com os quais podes contar para tudo e mais alguma coisa, não te esqueças de como a vida é Bela.
Todos nos temos os nossos momentos menos bons e outros muito bons, o desabafar com alguém apesar de não conheceres pessoalmente é sempre bom para essa pessoa, como este exemplo todos nós estamos a dar apoio para que ultrapasses este dia tão triste.
Levanta-te da cadeira dá três saltos e grita bem alto Hoje estou Feliz


cumprs

:38: :38: :38:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo tintinnody,

Ao ler as tuas palavras creio que ninguém pode ficar indiferente, são de uma tão profunda nostalgia e sinceridade que até me atrevo a dizer que é contagiante. Amigo, como diz o jaam, e eu subscrevo na integra, és uma pessoa com grande sensibilidade, por isso mais receptiva a momentos de emoções variados. Embora amigos virtuais podes ter a certeza que se criam laços de amizade fortes e as emoções de uns são sentidas e vividas pelos outros.
Amigo, pensa que todos nós temos dias assim, e como tu dizes felizmente não encontras um motivo para esse tão triste sentimento. Olha à tua volta, família principalmente e concerteza que encontrarás força e animo para superares esse sentimento e transformá-lo em alegria.

Da minha parte só te quero enviar um grande abraço e virtualmente enviar forças para que levantes essa moral.
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Amigo, tintinoddy, mais triste do que triste é a tristeza de sentirmo-nos sós!
E tu não estás so´, tens 25000 amigos virtuais! E nesses 25000 também eu estou incluido! Também sou pai de um miudo de 14 anos e uma linda menina de 2 anos, e nós como pais nunca podemos estar tristes, para que essa tristeza não se reflita nos nossos filhos!! Porque no fundo a nossa maior alegria é ver-mos que não existe tristeza nos nossos filhos!!Já agora em jeito de brincadeira, experimenta ir ao w.c. e tenta despir as cuecas pela cabeça!! Vais ver que dá resultado.
Um grande abraço e olha que tristeza não paga dividas!!
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo Tintinnody, espero que estejas mais bem disposto, eu penso que todos passamos por esta situações se calhar até uma vez por semana, é preciso relaxar e pensar naquilo que temos de bom á nossa volta e começar a planear uma coisitas para o fim de semana, para sair da rotina.
Do amigo, grande abraço.
 
H

helldanger1

Visitante
Hoje sinto-me triste.
Triste, triste mas porquê?
Sinceramente não sei.
Tenho uma filha linda que amo muito com 4 anos e meio por isso não sei a razão de me sentir assim; mas estou mesmo triste mas se não sei porquê haverá razão?
Se não há razão então porque estou assim?
Será que estou a ficar senil?
Não percebo se afirmo que estou a ficar senil é porque não estou porque as pessoas quando assim ficam normalmente não se apercebem.
Então o que tenho eu ?
Bem, desculpem esta confissão mas tinha de desabafar com alguém...
mas desabafar com quem? Se não conheço ninguém aqui... ou será que conheço mesmo sendo amigos vituais? Não se são virtuais é porque não existem; mas se não existem como é que tenho comunicado com eles?
Então sempre existem... e se existem conheço aqui amigos... e se tenho aqui amigos não tenho razão para me sentir assim... pois...!
Enfim, amigos um abraço a todos e um bom dia do vosso amigo (virtual ou nao ?) Tintinnody!

P.S. - Texto original de Tintinnody. Agradeço que não seja colocado noutro local sem prévia autorização.
Amigo tintinnody todos temos os nossos dias,hoje nao estas nos dias bons,desabafar faz bem,embora sejamos amigos virtuais podes sempre contar conosco para tudo,tens amigos mais perto com que julgas,virtuais nao sao,pois se for precisso vez-nos de carne e osso!so te digo por acaso nao tenho filhos ainda,mas se olhares bem para a tua filhota verás que tudo vale a pena quando a alma é pequena,tens a riqueza maior do mundo,por isso sorri pra vida!
Um abraço deste teu amigo hell
cumpts
hell
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá grande amigo tintinnody, mas como è!!!!!

O teu amigo Matapitosboss não te quer ver assim de maneira nenhuma.

Podes acreditar, que eu ao ler aquelas tuas palavras, também fiquei deveras (muito) sensibilizado.

Eu não te quero ver assim...

Neste momento as palavras não me estão a sair bem e sabes porquê?
Porque as tuas palavras tocaram-me mesmo muito.

Conta comigo para desabafares embora possa haver certos desabafos que nós podemos não ter aquela força necessária para o exprimir, no entanto, para esses, agarra-te à tua filha, dá-lhe um enorme abraço apertadinho, que esses desabafos mais complicados ficam de repente sem efeito algum, simplesmente eles desaparecem.

Olha amigo, tu podes crer, que mesmo sendo virtuais, todos nós (e eu já tive a oportunidade de constatar), embora estejamos em contacto através de um monitor, podes ter a certeza que somos teus grandes amigos e que podes contar com todos.

O Matapitosboss, a qualquer momento está sempre presente para te ouvir


Conta com todos nós;
Conta comigo.


PS: Se quizeres tens o meu endereço electrónico aqui no Gforum para falarmos




Cumps
Matapitosboss
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo passei aki por instantes pk vou trabalhar já a seguir ...mas não resisti ao ler o teu tópico, e vou só dizer-te 2 palavras.
Conforme lia a tua (missiva) ) ia ficando arrepiado como de um amigo pessoal se tratasse, pois isso pode acontecer a kualker um, mas tb kualker um tem k ter forças para dizer assim não...eu sou feliz, e feliz vou continuar, por isso vamos em frente porke como alguém disse A VIDA É BELA.


Um abraço, e espero kuando chegar do trabalho já tenha aki uma mesagem a dizer ..TUDO BEM.



:6_15_221: :6_15_221:
 
P

Playdiune

Visitante
Momentos tristes e de incertezas, todos nós vamos tendo ao longo da nossa vida. Quando tudo "deveria" estar bem, por vezes , a tristeza aperece sem fundamento.

Será que está mesmo tudo bem ?!? É a pergunta que nestas alturas fazemos a nós próprios e que raramente lhe damos uma resposta.

O bom, nestes casos, é termos alguém, com quem desbafar...

E podes contar connosco, para isso mesmo.

Um grande abraço aqui do El_Caminhante.
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Amigo só te conheço do Forúm,mas levanta a cabeça pois sabes que podes contar com o apoio incondicional de todos para ajudar,e aqui tens mais um amigo no caso de quereres desabafar.

Por vezes sentimo-nos mais em baixo ,mas só temos uma coisa a fazer seguir em
frente,pensa na tua filhota e restante família pois é a coisa mais bela do Mundo.

Não te quero ver assim,estes teus amigos virtuais é verdade mas por vezes os desabafos fazem bem e estamos aqui para te dar apoio.

Um grande abraço.
 
Topo