• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Tive ofertas do Benfica e FC Porto» - Diego Reyes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
dreyes311.jpg


«Tive ofertas do Benfica e FC Porto» - Diego Reyes

Só em junho é que Diego Reyes irá aterrar na cidade do Porto, até lá o jovem defesa-central vai defender as cores do América. Em declaracões à edição mexicana da ESPN, o jogador desvenda alguns dos capítulos que envolveram a sua contratação pelos dragões.

«Tive ofertas de Inglaterra, do Benfica e do FC Porto, mas estou feliz com a decisão que tomei e sei que o clube me vai educar como pessoa e ajudar-me a crescer muito futebolisticamente.

Foi uma decisão que tomámos todos em conjunto: a Direção do América, o FC Porto, o meu representante e eu.

É melhor quando planeámos as coisas. Foi uma decisão tranquila e bem tomada», explicou o jogador de 20 anos.

«Estou contente e orgulhoso por vir a pertencer a um clube tão grande como é o caso do FC Porto em Portugal.

Vou ter de ir ao ginásio para ganhar mais um bocado de cabedal, aprender a língua porque quando chegar (à cidade do Porto) terei de saber falar português».

«Até lá irei defender as cores do América como nunca, sabendo que ainda faltam seis meses, durante este período terei de ser mais profissional que nunca», sinalizou.

Fonte: A Bola
 
Topo