• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500s Clone Só liga led da Rede

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Boas, a minha dm500s clone deixou de funcionar. O ecrã da frente não liga nenhum led, nem o verde nem o vermelho.
A fonte de alimentação está boa pois já medi os volts.
A única coisa que a box fáz é ligar os led´s da rede quando lhe ligo o cabo da rede porém, quando utilizo o DCC dá me sempre "Dreambox Login Failed"...e como a box não liga não consigo mudar a imagem :shy_4_02:


Não sei o que fazer...

:Espi43:
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tenta mudar a imagem por rs232 e não por rede.
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
O problema é que a box não liga...então quando meto para ligar no dreamup aparece a mensagem a referir para ligar a box à corrente...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sendo assim ja é pior, se a fonte ta boa... é a "board" que ardeu.
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
já abri a box e visualmente não tem nenhum defeito. Além disso a box foi muito pouco usada...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Então Na estou a ver como a podes reanimar, se com rs 232 não da, não sei mesmo. Mas ja agora, ja testas-te com rs 232?
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Sim...tenho um usb-rs232 e mudei para com2 e tenho um cabo nullmodem. Usei o DreamUP_1_3_3_9 mas aparece que está á espera de eu ligar a box à corrente. Já tentei com o cabo de rede e também é o mesmo...
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Então não sei mesmo como o fazeres. :-(
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Sim...tenho um usb-rs232 e mudei para com2 e tenho um cabo nullmodem. Usei o DreamUP_1_3_3_9 mas aparece que está á espera de eu ligar a box à corrente. Já tentei com o cabo de rede e também é o mesmo...


Amigo,

tens que usar um Pc com porta serie mesmoe nao adaptadaores ... usb-serie da erro em 99%das vezes (eu nunca consegui em nenhum dos meus 3 portateis ...) e em +- 10 minutos ja fica flashada :)
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
mas se a box não chega a ligar as luzes (não liga as luzes) não dá problema na mesma?
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo,
Ja tentaste experimentar com outro transformador a ver se ela acorda?

Ja me aconteceu algo parecido num clone em que o transformador dava na original e no clone ...nepias!!
 
Última edição:

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Já experimentei com outro transformador e nada... Não sei o que possa ter acontecido :S
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas jovem ve a fixa dentro da box que recebe o jacke do transformador se nao tem folga e nao faz o contacto lgo nao tens corrente na box se tu dizes que ligas a box com o transfomador ela nao acende a luzes tem de ser falta de corrente
 
Topo