• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X3 HD - Com Lista ZON TV/MEO TV/D+ Espanhões (22/12/2012)

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos

aqui deixo este Firmware para Openbox X3 HD Aisa do dia 02/11/2012

Dump - com organizaçao de lista de Canais do Hispasat com -ZON TV - MEO TV - D+ Espanhois do dia 22/12/2012
tudo feito por mim, espero que gostem


INFO:

Ja com applicativo Youtube neste firmware.


um abraço a esta comunidade
 

Anexos

  • Firmware Openbox X3 Q3 X4 Q4 Aisa - Hispasat. ZON TV. MEO TV. D Espanhoes.rar
    2.5 MB · Visualizações: 402

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom trabalho... :espi28: :36_2_51:
Obrigado. :6_15_221:
 

herdnaxela

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se dá pra usar no skybox F3 sff feliz natal pra todos obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas gostava de saber se dá pra usar no skybox F3 sff feliz natal pra todos obrigado

Pode até dar, mas pelo que ja foi debatido por ai em alguns tópicos podes vir a ter problemas... Paragens, ou algu assim.
Eu estou apenas a comentar, não tenho esta box para testar. Resta esperar mais opiniões.
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigo
desculpa de so responder so agora, este firmware so da mesmo para openbox x3, cada referencia em sua maquina
se nao pode a contecer e ficar em boot e nao arrancar, ou ficar com os menus todos marados, isto tem a ver com os valores do firmware
espero que comprindas, espero ter ajudado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pode até dar, mas pelo que ja foi debatido por ai em alguns tópicos podes vir a ter problemas... Paragens, ou algu assim.
Eu estou apenas a comentar, não tenho esta box para testar. Resta esperar mais opiniões.

Quando falei aqui era a lista...
Lógico que o firm nunca dá...
Desculpa ter tido esta resposta menos atenta.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas nao sei porque queres meter firmware de x3 em f3 ja que ha firmawre para f3 com as mesmas caratristicas.a funcionar na maior
 

herdnaxela

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas, desconhecia com applicativo Youtube neste novo firmware mas se conseguir me arranjar para o f3 agradeço a lista parece ser boa mas nao dá pro meu na mesma,um abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas, desconhecia com applicativo Youtube neste novo firmware mas se conseguir me arranjar para o f3 agradeço a lista parece ser boa mas nao dá pro meu na mesma,um abraço.

Desconhecias??
Então andas muito pouco atento, pois ja temos o firmware no nosso fórum à varios diasssssssssssss, aqui:
http://www.gforum.tv/board/2021/547240/skybox-f3-software-19-11-2012-a.html

Ver se a malta fica atenta, para não andarmos sempre a repetir o mesmo.
BOAS FESTAS...
 

herdnaxela

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tá obrigado pela atençao, continuações de boas festas e ano de 2013 excelente.
 

francisco669

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, como façço para por este firmware na minha x3? uso o programa do manual "dar vida"?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sim, usa esse manual, é tudo feito por usb
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas, como façço para por este firmware na minha x3? uso o programa do manual "dar vida"?

CALMA....
São coisas diferentes. Ou estou a perceber mal.
Se for para carregar o firm normal, é por USB (como foi dito), ou então com o programa de comunicação com a box.
Por outro lado se tens a box "morta", ai sim é com o programa e explicação que referes "dar vida"...

Se queres mais ajuda explica-te...

PS: Tenho pena que à mais de 2 anos, este tenha sido a tua 1º msg.
 

francisco669

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Esta é a minha primeira mensagem porque passado 2 anos é que descobri este forum, eu quando me fui para registar, disse que o meu email ja estava registado, pq se me lembro devo ter vindo de encontro com este forum para tentar por a dar alguma coisa numa box head 500 fta que tinha a mts anos que bombava com codigos... e ontem pus no google o nome da minha box ( openbox x3 hd) que tenho desde setembro e vim de novo ao encontro do forum! Dai ser a minha primeira mensagem em 2 anos.

Eu explico, no verao um rapaz veio-me instalar esta box, ela esta ligada por um cabo ao modem da internet e á parabolica, e segundo o que ele me disse, esta ligada a um servidor dele na net ( ele é um pro nas informaticas). Desde setembro sempre bombou, a expçao de uns dias que esteve escalada, mas ele disse que era para manutenção. Mas a uns dias para cá tem falhado muito! De 2 em 2 minutos pára, fica escalada, volta a dar mais uns minutos e fica uma internidade escalada, sempre assim! E vim pesquisar para tentar resolver a ver se era facil e vi isto dos firmwares! E pensei que ja estivesse muito desatualizado e por isso estava a ter as falhas... é seguro eu atualizar?
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
sim e seguro e o motivo deve de ser esse softwer desatualizado ou entao problema no servidor de canais ,podes atualizar esse com a lista de canais ou entao so o softwer.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Esta é a minha primeira mensagem porque passado 2 anos é que descobri este forum, eu quando me fui para registar, disse que o meu email ja estava registado, pq se me lembro devo ter vindo de encontro com este forum para tentar por a dar alguma coisa numa box head 500 fta que tinha a mts anos que bombava com codigos... e ontem pus no google o nome da minha box ( openbox x3 hd) que tenho desde setembro e vim de novo ao encontro do forum! Dai ser a minha primeira mensagem em 2 anos.

Eu explico, no verao um rapaz veio-me instalar esta box, ela esta ligada por um cabo ao modem da internet e á parabolica, e segundo o que ele me disse, esta ligada a um servidor dele na net ( ele é um pro nas informaticas). Desde setembro sempre bombou, a expçao de uns dias que esteve escalada, mas ele disse que era para manutenção. Mas a uns dias para cá tem falhado muito! De 2 em 2 minutos pára, fica escalada, volta a dar mais uns minutos e fica uma internidade escalada, sempre assim! E vim pesquisar para tentar resolver a ver se era facil e vi isto dos firmwares! E pensei que ja estivesse muito desatualizado e por isso estava a ter as falhas... é seguro eu atualizar?
facil..............

ligas-lhe e pedes-lhe ajuda a esse "pro" de informática.......................

nós aqui ajudamos pessoas que gostem de investigar de aprender para poder ensinar mais tarde outros e nao ensinamos pessoal a ver tv.............


cumprimentos e bom ano


ps:eek:u entao esperas 2 anos pela ajuda...........
 
Topo