• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Elvas : DJ morre em rixa

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A noite era de diversão, mas terminou em tragédia. Pedro Jorge Chinita, de 44 anos, conhecido DJ da cidade de Elvas, morreu na madrugada de ontem na sequência de uma troca de agressões com um homem de 30 anos à porta do bar do Moto Clube Alentejano. Os motivos que estiveram na origem dos desacatos são desconhecidos, mas terão sido potenciados pelo consumo de álcool.

Eram cerca das 04h45 quando foi dado o alerta. "Começaram aos empurrões no bar, mas de imediato vieram para a rua, onde houve uma troca de agressões violenta no estacionamento", disse ao CM um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado.

No local, poucas horas depois do sucedido, eram ainda visíveis várias marcas de sangue no chão, em carros e à porta do Clube de Tiro e Caça, que fica ao lado do espaço de diversão nocturna. Pedro, conhecido como DJ Jorge Chinita, ficou prostrado, ao que tudo indica, após ter sido atingido com um copo. Nessa altura, o agressor, que trabalha como porteiro em discotecas e bares, também já escorria sangue em resultado de várias agressões. Tentou fugir, mas, muito combalido, foi rapidamente apanhado pela PSP e transportado ao Hospital de Elvas, já sob detenção, onde recebeu tratamento a vários ferimentos na cabeça. Os bombeiros e o INEM socorreram o DJ no local, mas, segundo fonte policial, o homem morreu a caminho da unidade de saúde, vítima de paragem cardiorrespiratória. "A família está destroçada", acrescentou o amigo.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária, que interrogou o detido na esquadra da PSP. O homem deverá ser amanhã presente a juiz.

cm
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Conheço alguns assim ,apanham a tala ,metem uns drunfos ,matam e depois nâo se lembram de nada ...tanga é que nâo se lembram
Nestes casos a nossa justiça havia de ter mâo pesada para estes doutores,qualquer dia nem se pode ir a um concertaço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Infelizmente era um grande amigo meu.

Nunca foi pessoa de se meter em confusões ou brigas, infelizmente as noitadas já não como eram a uns 20/25 anos atrás onde se podia beber uns copos e andar até altas horas da madrugada sem problemas.

Segundo informações que tenho o agressor assim que o apanhou no chão deu-lhe uns pontapés na cabeça com umas botas de biqueira de aço. Não sei se é verdade mas é o que comenta quem diz que estava no local.

Em Portugal não sei se existe legislação no que diz respeito a porteiros ou se para se ser porteiro basta ser um tipo grande com músculos é que aqui no Reino Unido tens de ter formação e carteira profissional para o efeito.

RIP amigo Chinita.
 
Topo